Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Veleiro com tripulação criciumense vence regata Santos/Rio

Por Ney Lopes 27/10/2020 - 06:42 Atualizado em 27/10/2020 - 06:44

Uma das regatas mais difíceis da navegação em barco a vela foi vencida neste fim de semana por uma tripulação criciumense. Jorge Carneiro, Dudinha Mondardo, Piero Furlan, Beto Sales, Fernando Zomer, Arcenio Almeida, Beto Salles e Andrei Castro enfrentaram 54 horas de mar, em condições extremas, chegando na primeira colocação entre várias dezenas de barcos.

Tripulantes criciumenses no momento que venceram a regata Santos SP/ Rio de Janeiro

O TIME do Criciúma foi piada nacional ontem por não conseguir passar pelo São Bento, o lanterna da Série C, que entrou em campo com mais da metade do time infectado pela Covid. No fim do jogo, a Fox Sports twitou: "O São Bento foi para o jogo com vinte desfalques. 15 jogadores com Covid, 4 lesionados e 1 suspenso. Com um goleiro jogando na linha no fim da partida, o time paulista empata contra o Criciúma”.

JUÍZES do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina mantiveram decisão do Juízo da 10ª Zona Eleitoral que indeferiu o uso do nome “Bolsonaro” para a identificação na urna eletrônica de um candidato a vereador na cidade de Criciúma.

Jéssica Bonelli não resistiu a uma marmita. E quem resiste, neh!!

FONTANA na edição histórica do "Janelas CASACOR". A exposição "Janelas CASACOR", que em Santa Catarina será realizado em quatro shoppings em parceria com o Almeida Júnior, num formato totalmente inédito e com os protocolos de saúde necessários. A Fontana marcará presença na exposição com um ambiente projetado pelas arquitetas Daniela Viana e Liliam Maravai, que representa um estúdio do empreendimento Hub Smart Home. Para ver de perto esse moderno estilo de vida, visite a exposição "Janelas CASACOR" no Nações Shopping no período de 8 de novembro a 8 de dezembro.

Celebração dos 60 anos da Helga Frasseto, ao lado da Nora Renata Damiani e da filha Nicole Bertollo, reuniu um time forte na Praia Brava

COM uma delegação com 49 atletas de várias categorias, a equipe de tênis do Criciúma Clube participou esse fim de semana da 3ª etapa do torneio estadual de tênis. Criciúma Clube faturou os 5 primeiros lugares e 4 vices.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito