Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vão jorrar dólares na conta de Jaime Dal Farra

Por Ney Lopes 15/06/2020 - 07:22 Atualizado em 15/06/2020 - 08:35

Aos 45 do segundo tempo, o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, que já jogou a toalha, pedindo para sair do comando do Criciúma ainda este ano, deve receber uma bolada em dólares depois que o Corinthians anunciou que estaria negociando a venda  do atacante Gustavo para o Jeonbuk Hyundai do futebol coreano. Jaime tem 35% do passe do jogador.

 

Leticia Abreu, Miss Criciúma do ano do Corona, numa declaração apaixonada pelas redes sociais, apresentou seu novo namorado que pela ostentação nos carroēs e lanchas deve ser um magnata de Camboriu.

POLICIA Militar Rodoviária não está dando trégua. Tem colocado diariamente viaturas estacionadas em locais onde a turma costuma acelerar com radares móveis na Via Rápida. Passou do "cenzinho" e bingo. Este fim de semana a tarrafada foi grande.

 

Juiza Gabriela Coral abriu a mansão num dos altos da cidade para receber três amigas das antigas Juli Ruiz, Ana Konrad e Laura Lienert

BRASIL registrou ontem final da tarde/noite 612 mortes por Covid-19. Só em Criciuma em uma semana, de acordo com a coordenadora dos serviços funerais do municipio, foi registrado 38 óbitos de outras doenças. Se uma delas fosse por Covid-19, seria noticia da semana inteira. Tem algo errado. Há tem.

 

Emileni Colonette em voo solo celebrando o domingo com champã. Sorrindo.

DESINTOXICAÇÃO, higienização e testes do corona esperam nesta segunda e terça-feira os jogadores do Criciúma. Se todos estiverem aptos, os treinos iniciam nesta quarta-feira.

RESTAURANTE do Fefê ontem em Nova Veneza deu um exemplo de total segurança para seus clientes. Mesas com distanciamentos, garçons com luvas e máscaras, tudo dentro do protocolo e o melhor:  a qualidade do rango e a sobremesa imbatível e muitas caras conhecidas da cidade brindando a vida.

PELA primeira vez desde 16 de março quando apareceu o primeiro "chinezinho" em Criciúma, a cidade nas últimas 24h registrou apenas um novo caso do Covid-19.

Novas formas de doar ao Movimento Juntos de Coração

O Movimento Juntos de Coração está com novas formas de doar, que oferecem mais comodidade. Agora, é possível fazer doações pelo PagSeguro e também foi criada uma vaquinha on-line. O Movimento já doou 1.695 cartões vale-alimentação, no valor individual de R$ 60 para pessoas impactadas financeiramente pela pandemia de coronavírus. Ao todo, 40 entidades sociais de Criciúma e região foram beneficiadas com as doações. Mesmo com esse número de contemplados e outras ações de auxílio, bem como o retorno das atividades econômicas, muitas famílias continuam sem uma fonte de renda e ainda precisam de ajuda para manter as necessidades básicas de alimentação.
Mais informações pelo site da campanha.

HOJE, segunda feira, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização Sobre a Violência Contra a Pessoa Idosa.

SAIDEIRA CERTEIRA: O vírus infelizmente veio da China. De lá vem as máscaras, respiradores, testes e provavelmente virá a vacina. Já ouviram a história do borracheiro que jogava pregos na rua?! (@damadeferrofic)

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito