Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Unimed é a primeira a fechar seu Centro de Triagem

Por Ney Lopes 19/05/2020 - 07:36 Atualizado em 19/05/2020 - 07:45

Com redução no número de atendimentos, Unimed de Criciúma desativou neste início de semana  seu hospital de campanha. Os dois centros de triagem da Prefeitura de Criciúma e o Hospital de campanha do Rio Maina, que será inaugurado na próxima semana, continuam sem movimento esperado pelos técnicos do terror. Os casos de Covid-19 em Criciúma continuam crescendo mas com poucas internações hospitalares. Mesmo com mais de 300 casos positivos temos quase a metade curados e a cidade está sob controle. Infelizmente, muitos empregos e empresas capengando.
 

Cena preocupante da barragem do Rio São Bento que circulou ontem nas redes sociais.

A SEMANA iniciou com uma das melhores notícias desde o início da pandemia de um industria farmacêutica nos EUA que já confirma os primeiros resultados positivos em humanos da vacina contra o Covid-19.
 

Meus amigos Paulinho Bornhausen e Renato Sá celebrando a chegada da tainha ovada

SIDERÓPOLIS do prefeito Alemão Cesa teve confirmados, desde a primeira turma que chegou de um cruzeiro em meados de março, até semana passada 16 casos do Covid-19 e já contabiliza 15 curados.
 

Cena que pode vir a se tornar rotina nas ruas da cidade


ENQUANTO o tênis brasileiro tem sua história marcada por dois fenômenos pontuais – Maria Esther Bueno e Gustavo Kuerten – a modalidade cresce como negócio rentável para o tri-campeão de Roland Garros. Sua Escola Guga, criada há 10 anos, já tem 54 franquias espalhadas pelo Brasil, incluindo uma delas em Criciúma. Uma escola está em fase de testes na Argentina, que tem quatro tenistas entre os 100 melhores da ATP.
 

Andrea Simone em momento relax total

SAIDERA: Se juntarmos os anticorpos do Sílvio Santos, do Roberto Carlos e da Rainha Elizabeth, a vacina já está pronta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito