Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um milhão de reais de prêmios aos jogadores do Criciúma

Por Ney Lopes 27/07/2021 - 07:17 Atualizado em 27/07/2021 - 07:20

Presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, mandou confeccionar um cheque de dois metros de comprimento com sua assinatura no valor de um milhão de reais e pendurar no vestiário do Criciúma. É o prêmio que a direção vai dar aos jogadores se passarem pelo Fluminense nos dois jogos pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo é logo mais às 19hs no Heriberto Hülse.

Fisioterapeuta Ana Maria Brina, nova vice-presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma


SE chegar essa onda de frio intenso que a imprensa da região vem anunciando há uma semana prevista para as próximas horas, salvem-se quem puder. Está parecendo que todos vão morrer congelados.

Modelo criciumense Baby Vargas, filha da Clarice De Leon, aproveitou muito bem o fim de semana de um breve veranico de inverno


DELEGAÇÃO do Fluminense chegou ontem a tarde no aeroporto de Jaguaruna a bordo de um avião fretado que irá decolar para o Rio de Janeiro logo após a partida. Toda equipe acompanhada do presidente do clube está hospedada no luxuoso Novotel, da dupla Pavei e Carlinhos Triquês.

Jogador Fred o mais assediado pelos criciumenses torcedores do Fluminense na porta do Novotel ao lado do Nações onde o time está hospedado


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito