Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um mês após descobrir traição em motel, marido perdoa esposa e compra carro novo para a mulher

Por Ney Lopes 10/12/2021 - 06:51 Atualizado em 10/12/2021 - 06:51

Um mês após descobrir traição, um homem perdoou a mulher e a presenteou com um carro novo. Desta vez não foi em Criciúma e sim em Horizontina, no Rio Grande do Sul. Um vídeo mostra o casal feliz, após o perdão, desembrulhando um veículo novo. As cenas e a notícia, que aconteceu no primeiro semestre deste ano, voltou a circular nas redes sociais nesta semana. Quando o homem descobriu a traição, chegou a protagonizar momentos de fúria, destruindo e pichando o carro da esposa. O fato aconteceu supostamente no momento em que a mulher estaria em um motel com o amante. Na época, o caso também viralizou na internet.  Após reatar o relacionamento, a mulher ganhou um veículo novo de presente. Na época, o homem ficou furioso após descobrir que a esposa estava no motel com o amante.

Revoltado com a situação, o homem, ao ver o carro da esposa estacionado em frente a um clube, usou um martelo, quebrou os vidros e amassou a lataria do veículo. Os moradores que passavam pelo local não hesitaram em gravar a cena inusitada.
O homem traído, além de amassar e quebrar todos os vidros do carro, furou os quatro pneus do carro e ainda causou danos ao motor do veículo. Por fim o jovem traído, ainda escreveu no veículo que ela estava no motel com o amante. Segundo relatos de moradores, pouco tempo depois a mulher foi vista chegando ao local em uma camioneta preta e se deparou com seu carro praticamente destruído.

O imbatível Rubão Vicência com estilo pilotando a Lancha do Cabeça Branca com a mulherada de copo na mão, biquíni fio dental fazendo Selfie para a rede social.

PRAIA de Itapema, onde uma meia dúzia de milionários de Criciúma vêm investindo em luxuosos apartamentos, voltou a ser a segunda cidade do Brasil com o metro quadrado mais valioso.

Wandir, Estevão, Rogério, Aryoswaldo Machado o anfitrião da noite, Duda Mondardo, Ney, Sergio Canto e Cleiton Costa, num jantar daqueles imbatíveis para celebrar a vida temperado com uma ovelha e vinhos de adegas premiadas.

UM vídeo que circulou ontem nas redes sociais flagrado por uma câmera chamou atenção pela audácia. Um criminoso levou apenas um minuto para abrir, entrar, ligar e furtar um carro na Rua Desembargador Pedro Silva, na área central da cidade.

Marta Fabris de Meleiro para abrir o fim de semana de temperatura nas alturas.
Alexandro do grupo Globo de automóveis e Nelson Pereira da Vip Car, no frio da Finlândia.

DO antenado Willi Backes li, gostei e repasso. O calendário futebolístico profissional dos clubes catarinenses para 2022, apresenta leitura curiosa quanto às competições em que o Criciúma Esporte Clube está inserido e os adversários que estará recepcionando e visitando. 

O Tigre Tricolor jogará a 2ª Divisão do Campeonato Catarinense, tem vaga quase confirmada oficialmente na Copa do Brasil e, enfrentará grandes agremiações do futebol nacional na Série B, segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A participação na 2ª Divisão do Campeonato Catarinense é inédita, como é inédita o enfrentamento com o Caravaggio F.C. na era profissional. 

Entretanto, o ineditismo não para por aí. A não ser que ocorra um improvável cruzamento nas etapas adiantes da Copa do Brasil, o Criciúma EC passará todo o ano de 2022 sem enfrentar em uma única oportunidade clubes catarinenses como o Joinville, Figueirense e Avaí.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito