Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um jato da presidência da República aterrissa nesta segunda-feira em Criciúma

Confira ainda: Roberto Carlos cancela especial de natal, operações da Polícia Civil e orações para Ricardo
Por Ney Lopes 23/11/2020 - 06:52 Atualizado em 23/11/2020 - 06:52

Aterrissa em Criciúma nesta segunda-feira pela manhã uma aeronave da Força Aérea Brasileira, trazendo a bordo uma equipe do cerimonial e segurança da vice presidência da República para preparar a visita, nesta quarta-feira, do vice presidente General Hamilton Mourão. Mourão chega com sua comitiva a Criciúma para uma palestra na quarta-feira, às 11:30h, na sede da Acic. Após a cerimônia de beija mão para seletos 130 convidados, Mourão será recebido para um almoço no Castelo de um empresário criciumense do andar de cima.

Balneário de Ilhas, mais um paraiso ao lado do nosso Rincão com as belas Tayse e Marta Fabris

CORRENTE de orações em Morro da Fumaça para o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, o querido Vitamina, internado na UTI do Hospital da Unimed, em tratamento da Covid-19, desde o último domingo. Ricardo está entubado e seu estado é estável.

REALMENTE este 2020 é um ano para ser esquecido. Além do cancelamento das festividades de Ano Novo nas principais cidades do país, incluindo Rio, Floripa, Camboriú e Rincão, Roberto Carlos acaba de confirmar pela sua assessoria que seu especial de Natal pela Rede Globo foi cancelado.

Recordar é viver Dilney Torres (in memorian), Janete Bacha Tiscoski, Reginaldo Guglielmi, Zeze Costa, Arnaldo Angeloni e Marilia Pimentel nos anos dourados da Criciúma de glamour

FALECEU ontem no final da tarde o Samir, filho do velho Salomão, dono da primeira pizzaria de Criciúma, a 7 belo. Samir passou por uma cirurgia no intestino e não resistiu.

AÇÃO Policial na região neste fim de semana rendeu. Na sexta, chamou atenção a apreensão feita pela Polícia Civil de Içara de uma camionete Toyota, um Camaro amarelo e uma carreta de som automotivo, tudo avaliado em mais de meio milhão de reais nas mãos de traficantes. E sábado, em Araranguá, mais uma tarrafada no tráfico, pegaram 114 quilos de maconha.

Renato Costa, Marco Viana e Paulo Corbetta

SAIDEIRA: Está confirmado, sou pobre mesmo. Dois meses que lançaram a nota de 200, e eu ainda não peguei uma.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito