Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um dos mais antigos executivos do Grupo Portinari/Duratex não faz mais parte da empresa

Confira ainda: o bate boca de Chico e Julia e calcinhas queimadas
Por Ney Lopes 10/03/2020 - 06:05 Atualizado em 10/03/2020 - 06:06

Depois de mais de três décadas como alto funcionário do Grupo Cecrisa, onde iniciou a sua carreira ainda jovem, nos últimos anos atuando como diretor comercial da Portinari e continuou na função com aquisição do grupo criciumense pela Duratex. Paulo Benetton, o Garça, não responde mais pela direção da empresa.

Cineasta criciúmense Vitor Burigo com a atriz Regina Casé, a Lourdes da novela Amor de Mãe.

Chico Lula Baltazar vs. Júlia Bolsonaro Zanatta

Como já era previsível assim que se lançaram candidatos a prefeitos de Criciúma, Júlia  Bolsonaro Zanatta e Chico Lula Baltazar iriam ser os protagonistas de enfrentamentos das ideias entre a extrema esquerda com a extrema direita na defesa de seus ídolos. Ontem, no programa Agora do Denis Luciano da Som Maior, foi o primeiro embate entre ambos, com Chico Lula saindo por cima, fazendo com que Júlia se prepare melhor, para não apanhar nas próximas.

Com um quadro de colaboradores  composto por quase 80% de mulheres, o presidente da ACIC, Moacir Dagostim, homenageou a turma na tarde de segunda-feira com um Sonho de Valsa e aplauso pelo dia delas.

Locomotivas reunidas

Quem pensa que as homenagens ao dia internacional das mulheres se encerrou domingo, com aquela invasão de babação em cima do ex-sexo frágil, se enganou. As locomotivas Paty Mafiolette e Simone Coelho transformaram uma dúzia de mulheres como madrinhas, que saíram vendendo ingressos para se reunirem nesta terça-feira, super produzidas, em torno de atrações, como: moda, informação, beneficências, dançinhas e comes e bebes.

Não 'tá' dando nem para se benzer contra o coronavírus. A jornalista Mariana Becker foi buscar a bênção numa igreja do Principado de Mônaco, mas a pia da água benta estava interditada devido ao número de casos de covid-19.

Calcinhas queimadas 

Empresa de Lingerie por pouco não foi destruída por um incêndio de grandes proporcoēs ontem a noite no Bairro Cristo Redentor.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito