Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um dos homens mais ricos de Santa Catarina está entre os felizardos ganhadores da rifa da fazendinha

Por Ney Lopes 22/09/2021 - 06:54 Atualizado em 22/09/2021 - 06:54

Entre os 15 ganhadores da famosa rifa da fazendinha, que chegou a marca dos 48 mil bilhetes vendidos no Brasil e mundo afora depois que viralizou nas redes sociais, está um dos empresários mais ricos do estado, dono de um jato executivo avaliado em R$30 milhões de reais, frequentador do bar do Zeca. Vai ficar mais rico ainda. Ele ganhou 2kg de filé de tilápia, um queijo e uma dúzia de ovos.

A influencer digital criciumense Rafaela Locks já em clima de início de primavera.

TIME do Criciúma com equipe mista volta a campo nesta quarta- feira fora de casa onde enfrenta o Juventos de Jaraguá do Sul pela Copa Santa Catarina, cujo campeão ganha o direito de disputar a Copa do Brasil em 2021. Lembrando que na estreia perdeu em casa para a seleção de Tubarão.

Ex vereadora musa do legislativo criciumense Camila do Nascimento pronta para voar com o cartão da segunda dose da vacina.

PARECE que o Covid já está controlado na região da grande Criciúma. Depois de encerrar as atividades do Hospital do Rio Maina, a Secretaria de Saúde de Criciúma, em função da baixa demanda, altera o horário de atendimento do Centro de Triagem Covid-19 de Criciúma. O atendimento que era 24 horas passa a ser feito das 7hs às 19hs, a partir de amanhã quinta-feira. Se a baixa demanda persistir, o local deve ter os serviços interrompidos.

Josi Bombazar uma das mulheres mais viajadas da cidade voltou arrumar as malas para fugir do frio e se mandou para Cancum.

SEM Julia Zanatta e Daniel Freitas na comitiva, presidente Bolsonaro chegou a Nova York onde discursou, ontem, por 13 minutos na sede da ONU em rede mundial. Aos 45 do segundo tempo antes de embarcar de volta ao Brasil teve que deixar para trás dois assessores. Um deles, o Ministro da Saúde que testou positivo para o Covid. Ontem a noite, assim que saiu a notícia, a extrema imprensa caiu de pau em cima do Bozo.

Cena fotográfica de autoria do soldado Piucco do 28 GAC de Criciúma que participa do 1⁰ Concurso fotográfico do Exército Brasileiro da Região Sul do País. A foto vencedora será a com "mais curtida" no perfil CMS no Instagram. Vai la, de um clic e curta!
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito