Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Troca de mãos do maior e mais badalado salão de beleza de Criciúma

Por Ney Lopes 08/01/2020 - 07:44 Atualizado em 08/01/2020 - 07:45

O ano de 2020 inicia com a troca de comando de um dos mais badalados, bem frequentado e caro Salão de Beleza de Criciúma, reduto da fina flor da cidade vendido para uma nova investidora com bala na agulha e conta recheada pela bagatela de R$ 1 milhão que estreia na área de Hair e Estilo.

Saúde mental do brasileiro está mal

De acordo com um relatório divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a população brasileira é a mais deprimida da América Latina. Essa triste constatação acaba de receber reforço de um levantamento realizado pela SulAmérica: em seis anos, houve um salto de 74% no número de antidepressivos adquiridos no país com um crescimento no consumo de em torno de 20% a mais no último ano de 2019.

Sil Alexandre ajudando a informar que nesta quarta-feira, além do tempo nublado, o mar também está perigoso.

Esticaram as férias

Dos 2588 presos que saíram dos presídios catarinenses para passar as festas de final de ano com a família e os amigos, 87 presos, entre eles cinco de Criciúma, resolveram esticar  mais um pouco as férias e curtir as praias e não voltaram ao presídio e já são considerados foragidos.

Os quatro vereadores deserdados do Paço Municipal, Julio Kaminski, ao lado do Bispo, Zairo Casagrande, Paiol e Ademirzinho Honorato foram a missa do níver de Criciúma mas se negaram a ir a festa do beija mão da entrega do Parque. Sumira.

Confraria voltando

Na carona da volta coletiva das férias de final de ano dos tradicionais e badalados bares e restaurantes da cidade, que aos poucos voltam às atividades, nesta quarta-feira é a vez da reabertura do Confraria do Ronaldo Manfredini, onde se come a melhor pizza da cidade.

Deputado Vampi não resistiu a saudade e fez um  rápido pit stop no mais antigo bar do Rincão, o nosso saudoso Bar do Wilson, palco de grandes biritas entre amigos

NotÍcia que pode abalar o fim de semana de praia  dos donos de veÍculos com placa final 1.

A primeira parcela do IPVA vence sexta feira.

Saideira do dia

Tenho a impressão de que, quem sobreviveu a 2019, está pronto para qualquer coisa que vier.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito