Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Troca de mãos a concessionária Peugeot de Criciúma

Donos do Grupo Vip Car de Criciúma adquiriram a sua 27⁰ concessionária de veículos com a compra da Peugeot do Grupo Jugasa e se tornam o maior grupo de revenda de veículos do Sul do país
Por Ney Lopes 20/06/2020 - 09:37 Atualizado em 20/06/2020 - 09:42

De mecânicos de motos em Forquilhinha aos maiores vendedores de carros do Sul do país, os irmãos Didi e Nelson Pereira donos do Grupo Vip Car de Criciúma adquiriram a sua 27⁰ concessionária de veículos com a compra da Peugeot do Grupo Jugasa e se tornam o maior grupo de revenda de veículos do Sul do país com concessionárias em Santa Catarina, Paraná e brevemente no Rio Grande do Sul.  São 9 concessionárias Renaux, 7 Nissan, 2 Peugeot,  2 Citroen, 2 Kawazawi, 1 Yamanha, 1 Kia e 3 Semi Novos.

Nutricionista Sharon Freitas na despedida da última sexta de outono

 

MINISTÉRIO Público acabou colocando água no chopp dos baladeiros da cidade e numa canetada pediu ao juiz de plantão e foram atendidos e cancelaram o show do cantor Neguinho em sistema de Drive-in no pátio do Centro de Eventos que rolaria neste sábado à noite.

Estrutura do Show Drive-in no pátio do Centro de Eventos cancelado pela justiça aos 45 do segundo tempo.

A GASOLINA e o diesel ficaram mais caros deste ontem sexta nas refinarias. A gasolina tem reajuste em 5% e o Diesel em 8%. Medida foi autorizada pela Petrobras e o repasse ao consumidor depende da posição de cada proprietário de posto.

Deputado Dani Freitas emplacou ontem oficialmente seu afilhado Mario Frias como secretário Nacional da Cultura do Governo Bolsonaro

 

COM o aumento de 40% dos casos ativos do Covid-19 em Criciúma nos últimos dias a imprensa da cidade trouxe de volta a cena as entrevistas do pavor. Acélio Casagrande, do médico infectologista do Hospital São José e do médico Renato Matos.

Magnífica Reitora Luciane Ceretta comandando mais uma turma de formandos da Unesc neste fim de semana

NESTE Sábado 18h40min estamos entrando oficialmente na estação do inverno.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito