Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Troca de casais termina em barraco em Hotel de luxo em Floripa

Por Ney Lopes 28/07/2021 - 07:10 Atualizado em 28/07/2021 - 07:12

Um dos hotéis mais luxuosos de Florianópolis, preferido de algumas dezenas de conhecidas moças de Criciúma para selfies nas suas suítes e que tem como pano de fundo a beira mar, foi palco, no último domingo, de um barraco que culminou com a presença da PM e uma tentativa de homicídio durante uma festinha de troca de casais.

Élida Feltrin nova musa da internet trocou a companhia das amigas locomotivas do Clube da Champanhe por uma garrafa da marvada 51 no balcão de um boteco


CRICIÚMA sofreu na fria noite de terça-feira mais um famoso assalto em rede nacional, só perdendo para o milionário roubo do Banco do Brasil. Time do Criciúma foi garfado vergonhosamente pelo árbitro da partida contra o Fluminense com participação do tal do Var.


QUEM pensa que o perigo da Covid deu uma trégua está enganado. Duas mortes no dia de ontem por Covid chamaram a atenção: as vítimas foram duas mulheres de 36 e 56 anos. No estado foram 49 óbitos.

Realeza da festa de Pedras Grandes nas lentes do Júlio Cancelier


OS ex jogadores do Criciúma, campeões da Copa do Brasil, Gerson e Jairo Lenzi, mais o prefeito Clésio Salvaro, o vice Ricardo Fabris, o presidente da federação, Rubinho Angelotti, e o presidente da ACIC, Moacir Dagostin, entre os ilustres convidados do jogo de ontem, quando o Tigre faturou o Flu com Fred, Nenén, Ganso e cia dando um show de bola. Sábado é no Maraca.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito