Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Trinta templos de uma Rede de Igrejas Evangélicas fecham as portas na região

Por Ney Lopes 19/06/2020 - 07:15 Atualizado em 19/06/2020 - 07:16

Crise do corona não perdoa nem mais igrejas evangélicas. Pelo menos trinta pequenos templos alugados espalhados por toda a região da grande Criciúma pertencente a maior e mais antiga Igreja Evangélica com sede nesta cidade foram fechados e os imóveis entregues aos proprietários. Com a pandemia e o templo fechado, os fiéis com medo do vírus correram dos cultos e fizeram com que os dízimos e ofertas despencassem mais de 80%, deixando os caixas das igrejas vazios.

 

Sharon Freitas pegando uma vitamina D. O Sol da manhã

Fechando o cerco

Toda as prefeituras e câmaras de vereadores de SC foram notificadas, anteontem, para fornecer em 10 dias a relação completa dos dados dos servidores, efetivos e comissionados, constantes na folha de pagamento de maio, para que o Ministério Público de Contas de SC e a Controladoria Geral da União no Estado (CGU-SC) identifiquem pagamentos do auxílio emergencial do governo federal.

Geraldo Cechinel, Beto Peruchi, Ney, Jorge Coral, Marcio Zanatta - que esta precisando das nossas oraçoēs - e Gugu Goes numa das nossas orgias gastronômicas

SE o bichinho chinês não tivesse dado o ar da sua graça e ter colocado o mundo de cabeça pra baixo, nesta sexta-feira estariamos participando de mais uma festa da gastronomia pelos 62 anos de aniversário de Nova Veneza.

APÍCE, agência dos irmãos Borges, é quem patrocina nesta sexta-feira, às 20h30, no estacionamento externo do Farol Shopping em Tubarão, uma sessão exclusiva do cinema drive-in para a imprensa.

EM SÃO PAULO o comércio reabre, mas cliente esta sem dinheiro e lojas temem falência (Uol). Aqui no nosso quintal a situação não esta tão diferente.

 

Em 1918 durante a gripe espanhola, que matou milhões de pessoas ao redor do mundo, é notavél a elegância e o estilo das mulheres da época, com seus chapéus fashion e máscaras de proteção

NEM coluna social, policial ou política. A única coluna que vem fazendo sucesso nos últimos dias tem sido a coluna do portal da transparência do auxílio emergencial.

Do professor Gervasio Oesckler

Bolsonaro é a grande vítima do esquema "quanto pior, melhor". Está pagando todas as despesas engendradas pelo Congresso Nacional em conluio com o STF. Tudo é ofensa, busca e apreensão, prisão, difamação, ingerência indevida em outros Poderes, etc. para que o Presidente não possa trabalhar. Quando o POVO reage contra todos estes desmandos, são tachados de Fascistas, Anti-democráticos e perseguidos vergonhosamente pelo Supremo em nome de uma falsa interpretação da Constituição. Estamos numa perversa DITADURA comandada pelo STF e Congresso Nacional.

TODO cuidado é pouco. Segundo sequestro relâmpago em menos de 48 horas em Criciúma foi registrado no final da tarde de ontem no Rio Maina. Vitima foi levada ao desembarcar de seu automovél.

SAIDEIRA CERTEIRA:  As pessoas esperam toda a semana pela sexta-feira, todo o ano pelo verão e toda a vida por felicidade. Faça diferente: transforme todos os dias em sextas-feiras, aproveite as quatro estações e não espere a vida passar para ser feliz. Fuiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito