Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Triângulo amoroso de Içara acabou emplacando em rede nacional e live no Youtube   

Por Ney Lopes 09/10/2020 - 06:35 Atualizado em 09/10/2020 - 06:39

A Coach Marcela Barcelos considerada a “Pancontatudo içarense”, dona do canal no Youtube "kasal Informal" em parceria com o seu love, foi personagem  junto com a ex-esposa do marido do maior barraco neste início da semana, cujas cenas foram parar num programa da Rede TV, do apresentador Jorge Lordelo. Ontem, a principal personagem, após ganhar em menos de 24 h perto de dois mil novos seguidores, anunciou para esta sexta-feira ou sábado uma live com direito a patrocinadores de tinta onde irá contar em detalhes todo o rolo que acabou em agressão, gritaria e banho de tinta na ex.

Médica veterinária, Deize Thomé brindando a chegado do fim de semana prolongado

UM apostador de uma pequena cidade de Pernambuco, numa aposta simples acertou os seis números sorteados no concurso 2.306 da Mega-Sena e faturou R$ 103.029.826,38. Esse sim podemos dizer que acordou ontem com aquilo pra lua.

ALÉM do Let’s Drops que continua disputadíssimo, Criciúma ganhou ontem, quinta-feira, o AM Lounge, anexo ao AM Master Hall e hoje, sexta-feira, abre o John Dining Bar no antigo Don Gere, no Pio Correa.

CASAL de Criciúma em fuga cinematográfica pela BR-101 perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal, jogou  pela janela do veículo em alta velocidade mais de 25 quilos de maconha que foram espalhadas pela rodovia.

Zalmir Casagrande, Roberto Bertolo, Caco Martins e Noio Damiani voltando a cartear com todos os cuidados no Bar do Zeca

COMÉRCIO de Santa Catarina com expectativa em alta para o dia das crianças. Pesquisa feita pela FCDL e pela Fecomércio aponta crescimento de pelo menos 3%. Brinquedos, roupas e calçados devem ser os itens mais procurados. Pesquisa afirma que gasto médio do catarinense com a data será de R$ 150. Para aproveitar a ocasião, o comércio de Criciúma fica aberto neste sábado até às 17hs.

OBSERVADORES da cena esportiva da cidade comentaram que não foi tarefa das mais fáceis convencer o presidente do Criciúma Jaime Dal Farra a ter que aceitar a demissão de Roberto Cavalo. Jaime, após o anúncio, chegou a se emocionar pela saída de seu amigo, parceiro e confidente de boemia. Grande maioria dos atletas abraçados no vestiário caíram no choro na despedida de Roberto Cavalo e comissão técnica.

Papa Francisco entrando no clima do feriadão de Nossa Senhora Aparecida que já inicia nesta sexta

Moradores da praia da Galheta acordaram ontem pela manhã com uma visita ilustre na porta. Uma enorme Baleia Franca

FLORIPA, Capital da Santa e Bela Catarina está entre os 300 destinos mais desejados por viajantes do mundo. A capital ocupa a posição 277 no site de reserva de hospedagens da Booking.com num universo de 120 mil destinos. O estado de Santa Catarina aparece em 128º lugar no ranking das 200 regiões mais presentes nas listas de desejos de viagem de turistas de todo o mundo. O período pesquisado é entre julho e agosto de 2020.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito