Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Três jovens de Criciúma sofrem sequestro relâmpago e sequestrador é morto pela polícia

Por Ney Lopes 19/07/2021 - 07:21 Atualizado em 19/07/2021 - 07:24

Tarde de domingo tumultuado nas proximidades da avenida Beira Mar Norte em Florianópolis. Três jovens herdeiras de famílias das mais tradicionais do alto clero de Criciúma foram vítimas de um sequestro relâmpago ontem a tarde em Florianópolis, sendo o sequestrador morto com dois tiros no interior do veículo das jovens, uma Land Rover com elas também dentro.

Deputado e Secretário de Educação de Santa Catarina Lui Fernando Vampiro deu uma pausa na  agenda para fazer um rolé nos points de Criciúma. No Lets Drops acabou encontrando a vereadora do PCdB Giovana Mondardo e o professor da Unesc Rafael que fizeram questão de parabenizar o Secretário pelo trabalho que vem fazendo na Educação pública do estado e principalmente na nossa região

ACABOU a lua de mel de parte da implacável imprensa esportiva de Criciúma com o treinador Paulo Baier. Na segunda derrota consecutiva levou pau pesado dos homens das latinhas. Teve torcedor, pasmem, que no embalo dos comentários sobre time, chegou a pedir a troca do técnico.

Magnata Paulo Olivo, sócio dos irmãos numa das maiores indústrias da área de metalurgia do estado em Siderópolis vivendo a vida no melhor estilo alto astral

ÉLIDA Feltrin que vem conquistando fã clube com seus posts divertidos na rede social, recebeu ontem, domingo, almoço surpresa de aniversário na residência de verão na Vila Suíça da amiga Irene Serafim, onde toda a família Feltrin preparou uma galinhada com polenta.

Élida Feltrin aniversariante de ontem ao lado do irmão recebeu festa surpresa da amiga Irene Serafim

DOIS criciumenses amanhecem nesta segunda-feira quase milionários, acertaram a quina da mega sena de sábado e vão receber perto de R$ 32 mil reais de prêmio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito