Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Treinador de Futebol compra sítio em Criciúma e passa a morar na cidade

Por Ney Lopes 07/12/2021 - 06:47 Atualizado em 07/12/2021 - 06:47

Enquanto aguarda um novo clube para a temporada de 2022, o ex-técnico do Criciúma e de várias equipes do Futebol brasileiro, Roberto Cavalo, comprou um sítio no Bairro Naspolini, onde vem acompanhando a reforma do imóvel para passar a residir definitivamente em Criciúma.

Empresário Nelson Pereira e a mulher Léia a bordo da classe executiva aterrissaram ontem num dos países mais frio do planeta a Finlândia.

POLÍCIAS Militar e Ambiental, após inúmeras denúncias de moradores, resolveram acabar com os luais da Barra do Rio Araranguá e Ilhas. Os homens da lei realizaram uma operação surpresa para fiscalizar perturbação do sossego e crimes ambientais. Na ação foram realizadas 23 autuações com multas de R$ 5 mil para cada infrator. Nas últimas semanas, os frequentadores do local começaram a acampar nas dunas fazendo fogueiras e deixando para trás grandes quantidades de lixos. Além disso, invasão de veículos em locais proibidos e manobras perigosas também foram registradas.

Jornalistas Ana Sofia, Janine Limas, Andressa Fabris e Karina Manarin com os donos do novo restaurante de Urussanga Nonno Lauro.

AGORA quem se programar para um tour no Nordeste do país, um dos destinos mais procurados por muitos criciumenses, não precisa mais das cansativas escalas em São Paulo ou no Rio de Janeiro. O Aeroporto Internacional de Florianópolis recebeu, neste fim de semana, o primeiro voo da nova rota Florianópolis - Salvador. É a primeira vez na história que o aeroporto da Capital catarinense tem uma ligação direta com o Nordeste.

Laura Silva no The Roof do Majestic o melhor visual de Floripa.
Cristiane casagrande zanette, Marcos Martinello na celebração dos seis anos da filha Helena Martinello.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito