Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Transexual que sofria agressões do ex-namorado em Criciúma ganha medida protetiva

Confira ainda: tempo fechado na região e posse de Joe Biden
Por Ney Lopes 22/01/2021 - 07:35 Atualizado em 22/01/2021 - 08:09

O juiz substituto da vara criminal do Fórum de Criciúma, Rodrigo Francisco Cozer, deferiu pedido de medida protetiva de urgência em favor de transexual que sofria ameaças e agressões de seu ex-namorado desde o rompimento do relacionamento.

Pela decisão judicial, o rapaz deverá manter distância física superior a 500 metros da ex-companheira, assim como abster-se de manter contato ou se comunicar com a vítima, por qualquer meio de correspondência e comunicação, inclusive por redes sociais e trocas de mensagens instantâneas. O juiz ainda determinou que o agressor compareça à palestra a ser realizada pelo programa Rede Catarina, na sede do Batalhão da Polícia Militar de Criciúma.

Familia Olivo voltando a voar alto. A primeira filha, Bruna, a bordo de um jatinho executivo, rasgou o país para  apresentar a nova coleção da marca levando a bordo a modelo Andressa Suiíta.

MAL tempo que atingiu toda a região sul desde segunda-feira já deu uma esvaziada na orla do Rincão e voltou a movimentar a cidade. Mesmo com o mau tempo, bares e restaurantes de Criciúma como ontem, quinta-feira, dobraram o movimento.

Vereador do Balneário Rincão, Junior Venturini, buscando recursos em Brasilia no Gabinete do secretário especial da cultura, Mario Frias

DO advogado Sandro Galinha: "A pauta de 2021 será o impeachment de Bolsonaro. A Globo se esforça em aumentar a avaliação negativa do governo, que ainda está longe da ideal para autorizar o afastamento.

YVES Goulart, nosso correspondente exclusivo dos Estados Unidos, mostra as últimas cenas da posse de Joe Biden na quarta-feira em Washington, DC. Confira o vídeo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito