Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tarrafada nos bebuns

Por Ney Lopes 06/12/2019 - 06:20 Atualizado em 06/12/2019 - 08:55

A Polícia Rodoviária Federal com atuação no litoral catarinense não está dando trégua nas noites e madrugadas, com blitz a todo instante, principalmente em locais próximos a grandes eventos.

Depois de baterem o recorde com mais de 400 apreensões de motoristas bêbados ao volante durante o Oktober, em Blumenau, o alvo na noite de quarta feira e madrugada de ontem, quinta feira, foi o Moto Laguna, onde autuou 47 motociclistas com alta dosagem de álcool no sangue. O evento que vai até domingo e que reúne mais de três mil motociclistas de todo o sul do país pode receber mais visitas dos federais como fator surpresa.

Psicóloga, Terapeuta Tântrica, Pole-dancer e Bióloga a criciumense Daine Gobbo numa sessão de expressão corporal como modelo num cenário de paz e harmonia retratando a vida e a mulher como ela é

Emprego

Pelo menos uma notícia para celebrar, o Nações Shopping, com a proximidade das festas de final de ano e temporada de verão anunciou ontem a geração de 400 novas vagas de trabalho temporário e fixas.

Letícia Abreu circulando no outono pelas ruas da romântica Paris

Rivotril

Foi nitroglicerina pura tanto na capital do poder, Florianópolis, como em cidades da região sul, da grande Criciúma, essa operação da Polícia Civil sobre desvios de mais de R$ 3 milhões da Celesc que resultou na apreensão e sequestro de 49 veículos do grupo investigado, que reúne funcionários e empresários de setores elétricos.

Giovana Tasca na sua potente e sua turbinada Harley, festejou junto com Santa Barbara, quarta feira, mais um ano de vida voando cantando e seguindo a canção

Busão escola
O jornalista Gustavo Colle, que trocou as letrinhas e as redações para comandar o Procon de Criciúma, e que vem surpreendendo positivamente com direito até matéria nacional depois que flagrou e autuou uma loja de departamento tentando fraudar o tal do Friday. Numa sessão beija mão na manhã desta sexta feira, 10h, faz a entrega da unidade móvel e escola do consumidor do Procon de Criciúma.

Parou tudo
Aquele tempinho murrinha de ontem, no início da tarde, recheada com as obras de repaginação e asfaltamento da Avenida Centenário, fez o trânsito parar completamente entre a rotula do Chaminé da Próspera ate o Terminal Central.

Saideira do dia: Quem nunca cheirou a meia pra saber se dava para usar de novo, que atire a primeira pedra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito