Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tarrafada 

Apreensão de drogas, calorão em Criciúma e ainda a programação deste domingo
Por Ney Lopes 15/12/2019 - 07:45

Terminou em prisão de oito jovens uma excursão lotada de baladeiros de Criciúma que saiu ontem, sábado, inicio da tarde, da Rodoviária de Criciúma, com destino a uma festa Rave em Alvorada na grande Porto Alegre. A turminha já embalada pelos aditivos foi parada na Avenida Centenário pela PM, depois de uma denúncia anônima, portando grande quantidade de Ecstasy, LSD, loló, maconha e cocaína. Seria sem dúvida uma daquelas festas de arromba. 

Momento em que a Policia Militar interceptou os dois ônibus na Av. Centenario lotados de jovens com destino à uma festa eletrônica no RS.

Quenturão

Metereologia apontando que teremos um domingo com temperatura beirando os 40ºC e, com muita gente saindo em direção as praias e região dos lagos do Rincão. Previsão de congestionamente no fim da tarde quando pode ocorrer grande chance de uma forte trovoada.

Nutricionista Sharon Freitas neste domingo de muito calor tambem correu para o Farol.

É  Natal!

Domingo recheado de atrações de natal em toda a região. Além do comércio e shopping abertos até 21h, rola festa em Urussaga, na praça Anita Garibaldi. Em Nova Veneza, no final da tarde, a secretaria de Turismo prepara a chegada de Papai Noel de balão e desfile de carros alegóricos. Em Criciúma, tem o Natal dos Sonhos na praça Nereu Ramos e a Cantada de Natal na Catedral São José.

Tags: ney lopes

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito