Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Surto de Covid-19 atinge muitas famílias em Criciúma e a calmaria dos nossos políticos na internet 

Por Ney Lopes 20/01/2022 - 07:17 Atualizado em 20/01/2022 - 07:18

Surto assustador de Covid-19 atingiu em cheio e colocou em quarentena nos últimos dias pelo menos uma meia dúzia de famílias inteiras super conhecidas da cidade. Algumas empresas de amigos estão se virando nos trintas para poder funcionar pelo grande número de funcionários que vem positivando quase diariamente. Menos mal que 99,9% têm apenas sintomas leves.

NOSSOS políticos locais nas suas redes sociais nunca estiveram tão calmos e fora das telinhas nos últimos dias: Tirando o Márcio Búrigo que brilhou no fim de semana e o Vampiro que está voando alto como Secretário de Estado da Educação, o resto desapareceu. Clésio Salvaro não gravou mais seus vídeos polêmicos, Giovana de Sá não cantou mais nos cultos dos crentes, Julia Zanatta não foi mais a Brasília passear nos jardins da Alvorada com a família Bolsonaro, Jessé Lopes e Giovana Mondardo estão em lua de mel e calados e Daniel Freitas há mais de um mês não voou no avião presidencial fazendo Selfie com o presidente, ministros e convidados.

Carol Canarin no point do Verão do Rincão a região dos lagos.

TIME do Criciúma já começou a trabalhar forte com bola para enfrentar duas pedreiras nos próximos dias. Primeiro pela Copa do Brasil fora de casa no subúrbio do Rio de Janeiro contra o Nova Iguaçu. Depois, a mais dura das missões: os dois jogos contra o Caravaggio pela segunda divisão do catarinense quando não poderá dar vexame.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito