Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Surgindo mais um Magnata em Criciuma

Ney Lopes
Por Ney Lopes 26/01/2020 - 08:28Atualizado em 26/01/2020 - 08:29

Empresário Nico Coelho do ramo de marmoraria está se tornando mais um magnata de Criciúma, nas altas rodas de Itapema, onde é vizinho em um condomínio de luxo de algumas celebridades, como: Neymar, cantor Alexandre Pires, entre outros milionários do norte do Estado. Nico, além do apartamento de luxo na Orla Norte do Estado, acaba de comprar um iate, onde ele e a mulher, a artista plástica Simone Coelho, têm levado amigos de Criciúma para navegar pelas baías de Bombinhas e Porto Belo quase todos os fins de semana.

Magnata Nico Coelho de Boné a bordo de seu Iate com os amigos caixa alta
Pipo Olivo e Osni Giassi que hoje celebra aniversário
Empresária criciumense e musa de Urussanga Andreia Menegon brindando o Sol deste domingo

Exemplo

Samuel é o nome deste jovem que vem chamando atenção na orla do Rincão. Circulando com sua bike, vendendo água por preço justo para arrecadar dinheiro para um projeto de empreendedorismo que pretende colocar em prática, dando um exemplo a outros jovens da sua idade.

Inacreditável

Até parece um milagre. Inacreditável o time do Criciúma joga neste domingo às 16 horas com, transmissão pela Som Maior, contra o Juventus em Jaraguá do Sul, como líder na tabela do Campeonato Catarinense, coisa que não acontecia há alguns anos. Vamos rezar.

Eng Pedro Lopes com a noiva Manoela celebrando neste domingo aniversário

 

4oito

Deixe seu comentário