Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sucessão de Clésio Salvaro nos bastidores cada vez mais tumultuada 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 21/09/2020 - 06:53Atualizado em 21/09/2020 - 07:15

A união aos 45 minutos do segundo tempo, entre duas siglas partidárias, na última semana, que tem na chapa Júlia Zanatta (PL) e ALlison Pires (PSL) acabou causando uma verdadeira saia justa entre correligionários de ambos os partidos. Um filiado ao PSL disparou um áudio, chamando o presidente do seu partido no estado de picareta entre outros adjetivos. No outro lado, um dos candidatos a vereador com grande possibilidade de eleição, jogou a toalha. Além de desistir da candidatura, pediu a desfiliação do partido e também saiu atirando. Ontem rolou na página do blogueiro André Roldão a seguinte declaração: "Nós mulheres do PSL de Criciúma, estamos discutindo com Jefferson Monteiro e o coordenador Ricardo Beloli se daremos continuidade ou não. Deixamos claro que vamos decidir até dia 26. Porém, uma coisa já está acertada, não apoiaremos Júlia Zanatta e Allison Pires!"

Modelo de Morro da Fumaça, Mary Pacheco dando as boas vindas à primavera que chega nesta terça-feira

FOI sepultado ontem final da tarde o boa praça Carlos Aberto D' Ávila, gaúcho que se estabeleceu em Criciúma há muitos anos. Frequentador aos sábados da Confraria do Redondo e pai da psicóloga Carla e do advogado Richard Ávila.

DE nada adiantou a força tarefa das polícias de Imbituba para tentar fiscalizar este fim de semana a Praia do Rosa com a invasão de gaúchos pelo seu dia. Testemunhos de quem esteve pela praia mais procurada do sul pela juventude, foi de lotação nas ruas, bares e restaurantes, dando praticamente como encerrada extraoficial a pandemia.

Velho seresteiro e boêmio Dino Barp, dono da boca, Lauro Volpato e Julio Garcia. Alguns dos dezenas de frequentadores do histórico Rancho Alegre que fechou as suas portas no aeroporto depois de 30 anos tocando Boate Azul

EMPRESÁRIO Olvacir Fontana abriu seu cinematográfico Castelo no Caravaggio sábado em torno da presença dos jornalistas Moacir Pereira, Cacau Menezes e Marcelo Petrelli, dono da Rede NDTV tendo na fila do gargarejo um grupo de empresários do andar de cima da cidade, onde ofereceu uma galinhada com polenta. O trio de convidados chegou a bordo do helicóptero do anfitrião.

NÃO deu pro Tigre: perdeu ontem sua invencibilidade para um time gaúcho em solo gaúcho no dia do gaúcho caindo do quarto para o quinto lugar no Brasileiro da Série C.

CASOS ativos do coronavírus continuam baixando em Criciúma. Pela primeira vez desde julho, Criciúma tem menos de 500 casos ativos de coronavírus. Segundo o informe epidemiológico divulgado ontem, dos 6.124 testes positivados na cidade, 494 seguem com o vírus, enquanto 5.545 já são considerados recuperados. Atualmente, 27 pessoas estão internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ao passo que 32 estão em clínicas.

FIM de semana foi super movimentado no fim de semana. Sábado no Santuário de Içara, a festiva ordenação episcopal do novo Bispo Auxiliar de São Paulo, o padre Angelo Ademir Mezzari, natural de Forquilhinha e no domingo a triste notícia do falecimento do Padre Gregório Michels, aos 83 anos, vigário da Paróquia Santa Bárbara.

Denico Serafim com os filhos Cristian e Willian

 

4oito

Deixe seu comentário