Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sogro agride genro com faca, leva uma cadeirada e morre. Homem desfila pelado pela Centenário e barraco em edifício chique

Por Ney Lopes 04/01/2022 - 06:48 Atualizado em 04/01/2022 - 08:34

Área policial movimentadíssima nesta primeira segunda-feira de 2022 em Criciúma. Sogro tenta agredir o genro com uma faca numa festa familiar, leva uma cadeirada e morre. Homem desfila completamente pelado pela Avenida Centenário na região da Santa Bárbara com vídeo viralizando rapidamente nas redes sociais. Enfim, o dia terminou com um começo de tumulto entre duas mulheres, a ex e a atual na portaria de um edifício no Bairro Comerciário.

A bela Taty também com direito a cenário de cinema a virada de ano.

E o Tigre, hem!! começou com pé esquerdo sua participação na primeira competição oficial de 2022, a Taça São Paulo sub 20. Perdeu pro Chapadinha.

Pamela Ramos a Pancontatudo escolheu Torres para o sol do primeiro dia do ano.

CRICIÚMA sepultou ontem, no final da tarde, com a presença de representantes de algumas famílias mais tradicionais da cidade, o seu João Benedet, fundador e proprietário de um dos mais antigos comércios do centro da cidade, a Casa Imperial.

Três lendas da cidade num encontro no tradicional Pedro Luiz do Rincão Geraldinho Cechinel  Jarvinho Gaidzinski e Romancini.

NAS últimas semanas algumas pessoas conhecidas da cidade vêm tendo suas páginas no Instagram hackeadas. Sábado, houve uma tentativa de invasão até no meu perfil.

DE acordo com o criciumense Amauri Gaudério a mais de 30 anos radicado em Boston, nos EUA, o Covid-19 voltou com força total nas principais cidades americanas. Filas quilométricas para testes e mais de 2 mil voos cancelados e hospitais lotados.

JP Bosa a namorada Fran e o amigo candidato a deputado estadual Aroldinho Frigo celebrando a vida na primeira segunda feira do ano em Nova Veneza.

TEM igreja em Criciúma colocando a disposição de fiéis máquina de cartão para facilitar doações de dízimos e ofertas para aposentar o velho recolhimento dos dízimos nos templos que ainda são feitos tradicionalmente numa “salva”, sacola presa numa vara.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito