Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Socialites se manifestam sobre a festa das mulheres e o coronavírus num comunicado

Confira ainda: Adelor Lessa deixa sua coluna no jornal impresso e final de ano pode estar comprometido para a educação
Por Ney Lopes 25/03/2020 - 07:05 Atualizado em 25/03/2020 - 07:14

Tem circulado diversas notícias sobre a festa realizada há 2 semanas atrás, de forma muitas vezes distorcidas do que vem ocorrendo... Realmente estiveram  presente na festa duas pessoas que já estavam gripadas e supostamente positivadas.... acredita-se que as mesmas, não obstante estarem gripadas, desconheciam todo o contexto que poderiam ocasionar, tanto que temos conhecimento que participaram de outros  eventos, no dia seguinte em um shopping da cidade e no sábado em um grande show também na cidade... Desta forma, entendemos que apesar das informações que circulam sobre a festa que reuniu mais de 120 pessoas, a grande maioria não apresentou qualquer sintomas. No entanto, temos  conhecimento de que algo em torno de 5 convidadas estejam em tratamento, as quais esperamos pronta e breve recuperação e estamos todas torcendo por isso... *Assim, é de suma importância deixar claro que nunca fomos procuradas pela vigilância sanitária *e  que as contaminações tem vindo de diversas procedências, como pessoas que chegaram de fora do país e outras que tiveram contatos com estas em feiras, rodoviárias,  aeroportos, shows  e encontro familiares, o que torna inevitável o contágio, principalmente por pessoas assintomáticas.... e que agora diante da evolução destes diversos tipos de gripes, algumas pessoas podem  entender ou atribuíram ao referido encontro, como forma de eventual alastramento de transmissão   no decorrer dos próximos dias, o que não nos parece verdadeiro... Assim torcemos para que tudo se resolva o mais breve possível, pois até então, como dito, há 2 semanas atrás não se tinha conhecimento da necessidade de isolamento e muitos outros eventos após o nosso, foram realizados em nossa cidade e fora dela....O nosso carinho a todas convidadas que estiveram presente na festa beneficente e de confraternização, que muito contribuíram para a reforma da sala de entrada da Apae e para o nosso envolvimento social...Que todas nós  tenhamos fé em Deus e tomamos todos os cuidados da forma devidamente recomendada pelos médicos para que este pesadelo que o mundo está vivendo termine logo....

Alice Moreto dando boas vindas ao outono em plena quarentena forçada

Idoso estupra cadela em Siderópolis

Coisa já tá ficando feia na região da grande Criciúma. Polícia descobre fábrica clandestina de álcool gel, estelionatários espalham boletos de cobrança nos condomínios da cidade e um idoso estuprou cadela em Siderópolis.

Adelor Lessa deixa sua coluna no Jornal Impresso Tribuna de Notícias 

Depois deste servo, ontem, foi a vez do jornalista Adelor Lessa por fim em uma história de 43 anos na mídia impressa e migrar para as redes sociais onde assinará sua coluna diária, agora no Portal 4oito. Desde ontem, o jornalista não faz mais parte do quadro de colunistas do jornal Tribuna de Notícias. Voltamos agora no Portal 4oito, que virou a maior referência em mídia digital no Sul, a repetir novamente  aquela dupla imbatível que fizemos nos últimos 26 anos nos jornais impressos da cidade,  sempre como os mais lidos.

Final de ano pode estar comprometido para a educação

Se continuar essa histeria coletiva e alucinante que tomou conta de todos, além da quebradeira econômica, alunos não terão mais férias. Segundo o art. 23 da LDB da Educação não há margem de flexibilização do calendário escolar: Assim, as aulas poderão avançar até o fim de  Dezembro, comprometendo as festas e férias de final de ano, como também toda a cadeia produtiva do turismo.

Saideira

Com os lugares todos fechados e eu trancado em casa, acabei conversando com a minha família. Parecem umas pessoas legais.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito