Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Socialite de Criciúma internada com suspeita do COVID-19 esteve em festa com outras mulheres

Confira ainda: um exemplo a ser seguido e filhos de empresários voltando as pressas para casa
Por Ney Lopes 19/03/2020 - 06:43 Atualizado em 19/03/2020 - 06:46

O primeiro caso de coronavírus de Criciúma pode ser confirmado nas próximas horas, e já está causando um verdadeiro pânico entre um grande grupo de locomotivas sociais das altas rodas da cidade, que estiveram numa recente e badalada festa que movimentou dezenas de mulheres da área central da cidade. A paciente conhecidíssima está internada desde o início da semana no Hospital São João Batista com todos os sintomas do COVID-19 e, de acordo com o marido, num áudio vazado nos grupos de whats, pode ter sido infectada por uma das convidadas que chegou com sintomas de gripe no evento, vinda daquela famosa festa de Braço do Norte, a mesma que infectou os quatro casos confirmados de Tubarão e Braço do Norte, e estaria fazendo Selfie no meio das locomotivas e pode ter espalhado o vírus.

Clésio Salvaro inaugura agora pela manhã o pronto socorro do Coronavírus.

Exemplo que deveria ser seguido por todos que acabam de chegar do exterior

Uma família do andar de cima das mais conhecidas da cidade deu um exemplo que deveria ser seguido por todos na mesma situação: Chegou da Europa este fim de semana e, mesmo passando por testes no aeroporto, resolveram ficar isolados em casa por duas semanas como quarentena. Uma socialite também da cidade que daria uma festa nesta quarta-feira em sua mansão para quinze mulheres cancelou ontem o evento.

Em tempos de Coronavírus, só isolada e meditando como a modelo de Nova Veneza Eduarda Zampoli.

Filhos de empresários caixa alta de Criciúma que estudam no exterior voltando as pressas para casa

Começam a chegar na cidade, tanto da Europa quanto dos Estados Unidos, um time de filhos de empresários da cidade que atuam em outra faixa, que estudam no exterior já que as aulas desde esse início de semana passaram a ser online. Também quem antecipou férias no seminário do Vaticano, onde estuda e chegou ontem no seu Caravagio foi o Gili Gava.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito