Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Socialite com digital na indústria do carvão criciumense morre no Rio

Por Ney Lopes 13/05/2020 - 08:13 Atualizado em 13/05/2020 - 10:28

Morreu, domingo no Rio de Janeiro aos 93 anos, de covid-19, uma das maiores socialites do Brasil, símbolo da aristocracia brasileira nos anos dourados, Lourdes Catão que foi casada com o empresário Alvaro Catão.  Entre os negócios, o casal foi dono e fundador, juntamente com Henrique Lage, da carbonífera CBCA de Criciúma e frequentador nas décadas de 50 e 60 do histórico Castelo de Lauro Muller, hoje pertencente a outro barão do carvão, Henrique Salvaro. Lourdes desde 2008 era responsável pela autoria do livro Sociedade Brasileira, uma espécie de guia da alta e aristocrática sociedade carioca.

Socialite Lourdes Catão morreu ontem no Rio aos 93 anos por Covid19. Segundo informações do Globo, no dia 12 de março promoveu um jantar de aniversário com a granfinagem carioca e foi infectada.

TIME do Criciúma, o nosso eterno glorioso amanhece nesta quarta feira com o Estádio Heriberto Hülse em festa, em celebração no meio da pandemia e com o time parado, seus 73 anos.

AS Tainhas continuam abundando no nosso litoral. Colônia de pesacadores do Balneario Rincão ja capturaram mais de 5 toneladas da marvadinha nos últimos dias. Ontem nos molhes de Laguna elas também deram o ar da graça. Confira o video.

AVIANCA foi a primeira empresa aérea da América Latina a fazer o pedido de recuperação judicial, mas dificilmente escapará da falência.

DEU na UOL. Coronavíus: Brasil ultrapassa a marca dos 50 mil curados.

Tayna Guidi, miss Balneario Rincão. Foto: Samuel Martins

DEPOIS do Cacau Menezes, a NSC, que também vem diminuindo muito a sua programação local em Criciúma, demitiu ontem o jornalista Moacir Pereira.

GUARDE BEM: "Depois que a tempestade passar, uma lição jamais iremos esquecer: politicos são capazes de matar a população para tomar o poder". Paulo Guedes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito