Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Site de garotas de programa patrocina time catarinense

Por Ney Lopes 15/02/2022 - 06:42 Atualizado em 15/02/2022 - 08:58

Agora é pra valer. Começa a ser institucionalizada, oficializada e liberada a profissão do sexo pago ao ser lançada publicamente uma plataforma especializada em procura de garotas de programa com direito a publicidade nas camisetas de times de futebol. Em Santa Catarina, o Hercílio Luz de Tubarão é o primeiro time profissional a assinar patrocínio com o "fatalmodel", a famosa plataforma de sexo. Em Criciúma já são em torno de 40 garotas de programa inscritas no site com fotos, idade e preço do programa e local do rala e rola.

CINCO figurões da parte milionária do Bar da Catingueira não economizaram. Embarcaram semana passada para Dubai e Emirados Árabes em voo de primeira classe se hospedando em hotéis de luxo para curtir o que a cidade mais famosa e luxuosa do mundo tem para oferecer. Ontem a turma chegou em Israel  para rezar e conhecer o lugar onde Jesus nasceu antes de voltarem santificados para o Bar do Zeca.

Grupo de Lulus de Criciúma chegaram esta semana no Egito para conhecer as tumbas do Faraó no maior estilo e elegância.

QUEM recebe um parabéns a você nesta terça-feira super especial e festivo é a nossa colega do Portal 4oito, a jornalista Letícia Ortolan.

Jornalista Letícia Ortolan, aniversariante desta terça-feira

QUEM vem fazendo um bom trabalho e dos mais elogiáveis frente à presidência da ACIVA Associação comercial e industrial do vale do Araranguá é o jovem empresário Alberto Sasso, o Beto diretor da Sasso Ferragens e da Swift Digital.

Promoter Vivi Pavan no seu melhor momento

DIREÇÃO do Time do Caravaggio se despediu ontem do ex jogador Leandro Mello, genro de um dos donos do Bistek que respondia pela direção de futebol do time da  nossa Senhora dos Spileres e Milaneses e apresentou seu substituto que irá montar o time para enfrentar o Tigre na segundona em maio.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito