Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Setor funerário está tão disputado que já tem empresa do ramo fazendo propaganda em outdoor

Confira ainda: aniversário da Acic e piso salarial dos professores em SC
Por Ney Lopes 15/06/2021 - 08:35 Atualizado em 15/06/2021 - 08:38

Na última semana Criciúma contabilizou mais de trinta mortes por Covid-19 e outros 28 óbitos por outras doenças, movimentando o setor funerário da cidade. A disputa está tão em alta que uma das funerárias chegou a instalar um enorme painel na SC-108, próximo ao Mampituba, e outra empresa fúnebre instalou um display na parada de táxi do Hospital São José oferecendo pacotes promocionais de velórios e sepultamentos.

Futuro Padre Gili Gava, e o agora candidato a sacristão Fabão Spillere, no Santuário

OS 77 anos da Associação Empresarial de Criciúma terá celebração especial nesta terça feira com uma palestra on-line nominada “Transformação das Empresas por meio da Inovação, Gestão e Pessoas" com Viviane Martins presidente da Falconi, a partir das 19h30min, através do YouTube, imprensa ACIC.

Daiani Medeiros, a musa de Meleiro

A criciumense Julia Zanatta, coordenadora da Embratur para a Região Sul do Brasil, foi a responsável por reintroduzir os famosos vinhos brancos Goethe das Vinícolas Mazon e Casa Del Nonno de Urussanga na cerimônia de batizado da neta do presidente Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, na última semana, em Brasília.

Julia Zanatta com o marido, Guilherme Colombo, na moldura de Eduardo e Holoisa Bolsonaro, nos jardins do Palácio da Alvorada

PISO de R$ 5 mil aos professores da rede estadual: A melhor e mais merecida notícia da educação catarinense. Nossos professores vão ter um dos maiores pisos salariais do Brasil. O governador Carlos Moisés acaba de nos confirmar junto ao secretário estadual da Educação Luiz Fernando Vampiro o aumento salarial da categoria. Nenhum professor com curso superior e carga horária de 40 horas semanais ganhará menos de R$5 mil em Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito