Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Serviço de sexo e drogas em Criciúma agora também por cartão de crédito

Ney Lopes
Por Ney Lopes 02/03/2021 - 07:32Atualizado em 02/03/2021 - 07:32

Depois das garotas de programa que lançaram a moda na cidade nas festas vips e nos motéis munidas de maquininhas recebendo pelos serviços sexuais pagamento pelo cartão, agora são os pequenos comerciantes de drogas que estão usando máquinas de cartão de crédito para atender a clientela. No fim de semana um homem foi preso, em Criciúma, em posse de quase 38 gramas de cocaína, além de dinheiro em espécie. O que chamou a atenção dos policiais militares, foi a apreensão de máquinas de cartão de crédito com o suspeito.

Médica Maria Luiza De Lucca sempre estilosa

FOI meio que assustador quem passou ontem durante o dia pelos arredores do Centro de Triagem do Coronavírus ao lado do Hospital São José e se deparou com filas de pacientes suspeitos de Covid-19. Veja o vídeo.

AGORA FERROU: Os secretários estaduais de Saúde querem um toque de recolher em todo o território nacional, com fechamento de escolas, bares, praias e ainda a criação de barreiras sanitárias. A reivindicação consta em uma carta divulgada nesta segunda-feira (1º) pelo CONAS Conselho Nacional de Secretarias Estaduais de Saúde.

4oito

Deixe seu comentário