Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sertanejo que aumentou pênis em Santa Catarina faz relato de alívio e surpresa

Por Ney Lopes 12/07/2021 - 07:47 Atualizado em 12/07/2021 - 07:49

O cantor Tiago, da dupla Hugo e Tiago, que passou por cirurgia para aumentar o pênis na última terça-feira, 6, em Santa Catarina, recebeu alta e, de acordo com o último boletim divulgado pelos médicos, o procedimento ocorreu sem nenhuma complicação. “O procedimento ocorreu sem intercorrências, conforme o esperado, com duas horas de duração e sob anestesia geral. Não tivemos nenhuma complicação e obtivemos um bom resultado estético, conforme planejamos”, afirmou o médico urologista Cláudio Eduardo de Souza, responsável pela cirurgia.
O cantor, que se disse surpreso e satisfeito com o resultado, estava preocupado devido à necessidade de anestesia geral. No entanto, o cantor afirmou que todo o procedimento ocorreu de forma tranquila e sem dor. “Acordei da sedação com toda a sensibilidade do meu corpo estabelecida e sem qualquer dor. Tudo correu muito bem, conforme o esperado”, disse.
A faloplastia aconteceu em Blumenau e Tiago veio ao estado acompanhado de familiares. “Conhecer melhor os médicos da Transgender, me trouxe a confiança que eu já esperava diante do procedimento. Eles esclareceram todas as minhas dúvidas e entrei na cirurgia completamente à vontade”, salientou.
Aos 37 anos, Tiago mostra nas redes sociais a rotina de vaidade e cuidado com a beleza. Depois da cirurgia, o cantor já falou sobre o procedimento em programas e nas próprias redes.

A criciumense Ticiane Beneton na plateia da final do Grand Slan de Tênis de Wimdleblon em Londres


QUEM resolveu trocar de ares e dar um rolé por Nova Veneza em busca de sua gastronomia encontrou em todos os restaurantes disponíveis longas filas de espera e a pracinha lotada.


DEPUTADO federal criciumense Ricardo Guidi um dos políticos caixa alta do estado, fez uma festa cinematográfica no Sítio da família neste fim de semana em celebração do aniversário da filha. A produção foi da dupla Marcelo Cabral e Saimon Novack.

Boa praça e viajadíssimo Douglas Burigo Dalló com a mulher Andressa voltou a reunir um time de lulus da cidade na sua cobertura no Pio Correa. Eliane Giassi, Élida Feltrin, Vera Olivo, Sílvia Althoff, Bela Barato, Mirian Shelp e a desembargadora Salete Somariva rodeando o anfitrião


EMPRESÁRIO Beto Colombo dono da Anjo, patricinadora do Criciúma que defende nesta segunda-feira a liderança da Serie C contra o time do meu amigo Argel: "Voltamos!
2002/2010/2011e 2012 nessas vezes que o Criciúma subiu foi com Anjo nas costas. Avante tigre!"

Vereador Daniel Antunes ganha coro de parabéns a você nesta segunda-feira na sessão da câmara

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito