Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Senador pede convocação do piloto do avião da Chapecoense (morto no acidente) para depor em CPI

Por Ney Lopes 01/12/2021 - 06:43 Atualizado em 01/12/2021 - 06:43

Não, não é brincadeira, é pura verdade. Senador da República Federativa do Brasil, Jorge Kajuru (Podemos-GO), na CPI DA CHAPECOENSE, comissão que busca culpados pelo acidente de avião ocorrido em 2016 que esta semana completou cinco anos da tragédia, mostrou o nível dos nossos representantes na política brasileira. pediu publicamente a convocação de piloto (morto no acidente) para depor na CPI.  E o dinheiro público é usado para bancar imbecis desse naipe. Veja o video:

DIREÇÃO do Criciúma tem uma missão das mais difíceis. Montar uma forte equipe  para enfrentar seus nove adversários da segundona do catarinense no início de 2022.

Caravaggio;
Metropolitano;
Nação;
Carlos Renaux;
Guarani; 
Tubarão;
Internacional;
Atlético Catarinense.

Os dois jogos mais esperados serão sem dúvida o classíco "Cacri" Caravaggio e Criciúma. É de chorar.

A influencer digital urussanguense Luana Talamini, voltando a voar alto

DEPOIS de ter a casa do Papai Noel pichada, baile funk em plena madrugada e cenas de sexo no gramado assistido de camarote pela vizinhança milionária das varandas dos luxuosos prédios da Praça, Clesio Salvaro anunciou ontem, num video onde chamou, os pichadores e arruaceiros de vagabundos, que irá cercar a praça do Congresso.

Uma mulher além do seu tempo.  Produtora, diretora de TV e cinema, artista plástica e multimídia, criciumense de coração e a mais de 30 anos desbravou a arte cultural de Santo Antônio de Lisboa onde mantém um atelier de artesanato. Minha ex produtora Liliane Motta, Silveira foi um prazer te reencontrar.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito