Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Segunda e terça meia-boca em Criciúma

Confira ainda: A linguiça do Ricardo e o perdão de Dal Farra
Ney Lopes
Por Ney Lopes 24/02/2020 - 06:58Atualizado em 24/02/2020 - 06:59

Com os bancos fechados nesta segunda e terça-feira teremos um início de semana, pelo menos até quarta-feira, mais meia-boca impossível. A previsão é que só na próxima semana o setor produtivo volte a normalidade e, enfim, inicie 2020.

Rose de Matia nas águas do Campeche.

A linguiça do Ricardo

Uma das festas mais vipadas e tradicional de domingo de carnaval, em Jurerê Internacional, foi a "Linguiça do Ricardo", que tem como anfitrião o mega empresário criciumense Ricardo Brandão, que reúne uma turma do andar de cima que atuam noutra faixa para comer  linguiça, temperado com um festival de carnes nobres, chopp, música e amigos a beira mar com o pé na areia.

Ricardo Brandão, o anfitrião do domingo de Carnaval em Jurerê, com Ney e Jaku.

Dal Farra perdoado pela metade e homenageado pela torcida

Valeu o pedido de perdão do presidente Jaime Dal Farra, durante uma sessão do descarrego da Universal, ao presidente da Federação Rubinho Angelotti, por tê-lo ofendido publicamente nas latinhas radiofônicas. O Tribunal de Justiça Desportiva diminuiu a pena do Presidente do Tigre em 50%, que acabou sendo homenageado pela torcida com dois enormes outdoor espalhado pela cidade de "Viva Dal Farra".

Promoter Marcelo Cabral ao lado da sua anfitriã no Carnaval de Salvador, Andreia Castro.

Do Jornalista Nei Manique

Em tempos "politicamente corretos", o que seria de marchinhas que zoavam de índios, mulheres, gays, lésbicas, negras, Deus e alcoolismo?.
 

4oito

Deixe seu comentário