Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Se grandes e famosos templos da gastronomia estão fechando, imagine os pequenos

Por Ney Lopes 09/06/2020 - 08:35 Atualizado em 09/06/2020 - 08:37

Depois do histórico Piantella de Brasília e da Rede de Restaurante Fogo de Chão que demitiu 690 funcionarios e mandou a conta para o Governo do Estado do Rio pagar. Outro grande do setor gastronomico carioca o Mosteiro fechou suas portas. Na última semana o Sal Grosso do Chef Henrique Fogaça também foi outro a encerrar as atividades  dispensando 200 funcionarios.

Cenário do casório da maquiadora Dai Zeferino e da personal Bruna Martins clicado por Rafa Gasquel

Kaminski  pipocou

Depois de sua midiática coletiva e ser desmentido pelo Paiol e pelo Monteiro, os homens do PSL de Criciuma, não se fala outra coisa no meio politico da cidade senão que o homi-CPI pipocou. De acordo com um antenado observador político da cidade ontem no cochicho do Della, quem deve estar assistindo tudo de camarote é o deputado Daniel Freitas, depois de saber que Kaminski não pagou os salários dos assessores que tirou do seu gabinete.

 

Prefeito Clésio Salvaro na prepararção para os jogos da terceira idade dando um show de Biloquê.
 

Nossa Mestra

A história viva do verdadeiro e glamoroso colunismo social que marcou época na tradicional alta sociedade criciumense e dona da frase "chique, chique muito chique mesmo", Dona Bervely Costa fez 91 anos no domingo.

 

Vereador Zairo Casagrande, a Romana Remor do Clésio Salvaro, radicalizou no seu visual pra enfrentar o Arleu na CPI da Afasc

APÓS pedirem desculpas pela Hidroxicloroquina, agora a OMS conclui que pacientes assintomáticos (a grande maioria) não têm potencial de infectar outras pessoas. Milhoēs ficaram trancados em casa, perderam seus empregos e afetaram negativamente a Economia. Jair Messias Bolsonaro.

 

Juiza Ana Lia Lisboa emoldurada pelas filhas em encontro familiar

SAIDEIRA: Muitos pais que estão dando aula para os filhos na quarentena, estão descobrindo que a culpa não era dos professores. Fuiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito