Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Santuário de Clésio Salvaro na Vila São Jorge ganha título de ponto turismo religioso do estado

Por Ney Lopes 19/08/2021 - 06:58 Atualizado em 19/08/2021 - 06:59

Depois do Santuário dos Spilleres no Distrito do Caravaggio em Nova Veneza, do Santuário dos Giassi, o Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, outro santuário da região da grande Criciúma, o de Nossa Senhora de Fátima na Vila São Jorge, em Siderópolis acaba de ganhar o título de ponto turístico religioso do estado de Santa Catarina com aprovação de um projeto de lei de autoria do deputado Volnei Weber (MdB). O Santuário foi construído em 2012 pelo pai do prefeito Clésio Salvaro e tem como atração uma imagem da Santa de 28,5 metros, a segunda maior do Brasil que virou atração turística.
 

Letícia Abreu aproveitando o máximo desta quinta feira de calor em pleno inverno

MINHA amiga das antigas, advogada Patricia Fenilli, com motivos para celebrar. A conclusão das negociações conduzidas pela Diretoria da Unimed que culminaram com a aprovação das aquisições do Laboratório Búrigo e do Hospital São João Batista, pela Unimed Criciúma, contou com a assessoria jurídica do tradicional escritório Fenilli Advogados. Atuando há décadas no jurídico da Unimed Criciúma, a equipe dedicou-se intensamente aos contratos, celebrados e aprovados pela assembleia desta terça-feira.

Jantar de despedida ontem à noite no Bar do Juca em torno do Marcos Soratto o Pipoca que parte segunda feira para treinar a seleção da Servia de Futsal

Pipoca, Robson Biff e Ney ontem no Bar do Juca

VIROU notícia em rede nacional o acidente com três balões lotado de turistas ontem pela manhã em Praia Grande durante uma  mudança brusca de tempo que derrubou até os mais experientes meteorologistas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito