Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvaro tentando salvar a cidade

Confira ainda: verdadeiro feriado Santo e praias liberadas
Por Ney Lopes 10/04/2020 - 06:59 Atualizado em 10/04/2020 - 07:42

As ações armadas e colocadas em práticas por toda equipe do Prefeito Clésio Salvaro em proteção a população ao coronavírus, como a instalação de dois centros de triagem e até a reforma de um hospital em Rio Maina, merece aplauso, provando que seu setor de saúde está preparado até para o pior. Mas passado quase um mês a cidade teve, até ontem, 47 casos atestados positivos e mais de 12 recuperados, a grande maioria em isolamento domiciliar, alguns poucos internados em enfermarias e UTI. Infelizmente dois óbitos. Mas é notório que os Centros de Triagem graças a Deus estão sem aquela grande movimentação que as autoridades esperavam, foi o que este colunista tentou mostrar esta semana e quase foi linchado dando a impressão que tem muita gente apostando no caos.

Da série a turma não perdoa, vai ai um meme que esta rolando nas redes sociais

Verdadeiro feriado Santo da semana santa

Quem diria hein? Um dos mais esperados feriados do ano, o da semana santa, será de recolhimento total. Mesmo liberado o funcionamento de parte do setor produtivo da cidade, este feriado da Semana Santa foi pro brejo e os points preferidos da massa, Farol de Santa Marta, Praia do Rosa, beach clubs de Jurerê, Gramado, pousadas, bares e restaurantes estão todos lacrados. As ostentações, viagens, baladas, camarotes, champanhe, paqueras, e os tradicionais Selfies de bundas nas praias e nos barcos do Caixadaço neste feriadão vão dar lugar as preces, meditação, netflix, redes sociais e isolamento. Em menos de um mês o mundo virou de cabeça pra baixo.

Primeiro feriado de Páscoa do século sem as tradicionais selfies das bundas

Praias liberadas

Ministério Público Federal recomendou ontem no final da tarde ao sr Governador Carlos Moises da Silva a liberação em 24h, sob pena de responsabilidade todas as praias da grande Florianópolis.

Legenda


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito