Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvaro acabou mostrando em rede nacional que tem aquilo roxo

Por Ney Lopes 18/03/2021 - 08:03 Atualizado em 18/03/2021 - 08:06

Clésio Salvaro não imaginava que um simples vídeo, que gravou para mexer e provocar a fúria de seus opositores concursados dentro do funcionalismo público municipal, decretando Lockdown voluntário na Prefeitura para quem quiser parar, mas com salário descontado, iria render em poucas horas repercussão dentro e fora de seu município sendo elogiado em rede nacional. Com os mais de mil comentários vindos só de Floripa no vídeo que rapidamente viralizou pela rede, foi aclamado como futuro governador.

Fordinho Cechinel o nosso Eike Batista nos tempos do aglomero

NAÇÕES Shopping inicia a operação da primeira loja double de Tommy Hilfiger e Calvin Klein. A parceria é inédita em Santa Catarina. A ideia é a de trazer uma oferta completa de produtos para os clientes de ambas as marcas.

Maria Laura Lavratti brindando esta quinta-feira sem aglomero

A MALANDRAGEM é bem explícita: querem forçar o presidente a declarar "Estado de Defesa" pra fechar tudo. Como o lockdown fixado por governadores e prefeitos, com restrições que estão massacrando pequenos comerciantes e autônomos e tirando o emprego e o sustento digno do povo não está dando o resultado anunciado e pretendido e as consequências políticas são devastadoras, querem jogar pra cima do homem o ônus da cruel realidade que já vivemos. (Jornalista Aderbal Machado)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito