Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sai as Selfies de Natal e vem aí as Selfies da virada do ano

Por Ney Lopes 27/12/2021 - 06:44 Atualizado em 27/12/2021 - 11:31

Quem acompanha as redes sociais, que tem virado a nova febre no mundo, vem assistindo desde sexta-feira uma enxurrada de cenas das comidas, bebidas festas e looks de natal desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas feitas praticamente ao vivo pela telinha do celular, onde ali não tem crise, problemas, brigas, desavenças e tristeza, só alegria. Foi mais uma vez o natal da internet. Agora vem aí as Selfies da virada do ano e suas ostentações da Sidra ao Veuve Clicquot.

Leticia Abreu na Lagoa dos Esteves o point do verão pelas lentes André Vargas.

SE em dois dias policiais rodoviários federais realizaram em todo país mais de 15 mil testes de bafômetros com objetivo de inibir e identificar motoristas que tenham consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir, dá para imaginar como será a atuação da polícia neste fim de semana da virada. No Rincão, a PM não tem dado moleza nas duas entradas do Balneário. Os guinchos estão saindo lotados.

Jornalista Fernanda Zampoli no look natalino.

UMA das cenas mais linda deste fim de semana, Céu de Brigadeiro e Mar de Almirante na Villa Suíça, Lagoa dos Esteves, que encantou os moradores do condomínio. Veja a cenas:

TRÊS ocorrências policiais chamaram atenção neste último domingo do ano. Na praia de Jaguaruna, um casal que tripulava um Ultraleve sofreu a queda do aparelho com a dupla socorrida e hospitalizada. Na praia da Ferrugem, uma jovem foi picada por uma cobra e na lagoa dos Esteves, o Saer foi acionado para socorrer um jovem afogado. Nos três casos sem vítimas fatais.

A linda Alessandra Pandóssio brindado a noite de Natal com estilo.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito