Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Rota de colisão

E ainda: Violência nas estradas, internet das crianças e reforços do Tigre pra 2020
Por Ney Lopes 17/12/2019 - 06:32 Atualizado em 17/12/2019 - 06:43

Setor fúnebre do município de Criciúma em rota de colisão com a Prefeitura. Uma criança de Criciúma faleceu na última semana num hospital em Joinville e, como as funerárias alegam que a Prefeitura estaria em débito com os empresários fúnebres locais por atraso em pagamentos, o corpo da criança, num total desrespeito com a família, só foi chegar para ser sepultada mais de 30 horas após o falecimento.

Violento
Fim de semana violento nas rodovias catarinenses. Foram 17 vítimas fatais. Só aqui na região, entre Urussanga e Içara, foram quatro mortes. No relatório da Policia Rodoviária Federal, além dos acidentes fatais, foram mais 347 flagrantes de embriaguez no Estado.

Josi Bonbazar, a nova cidadã benemerita de Criciuma, e a vereadora musa Camila do Nascimento

Reforços de peso
Com um currículo invejável, com passagens pelo Hercílio Luz, de Tubarão, o Criciúma anunciou, na última sexta-feira, seu primeiro reforço para 2020, Vitor Guilherme, e ontem a tarde o atacante Daniel Cruz, que estava no Brasil de Pelotas, dentro do projeto vamos subir pra B e depois pra A.

Crianças na internet
Pesquisa feita com pais e mães de todo o Brasil mostra que as crianças costumam pedir seu primeiro celular antes dos 9 anos de idade. No entanto, a maioria dos pais declara que só dará o aparelho após os 15 anos de idade. O estudo, feito pelo Instituto Locomotiva, ainda mostra que sete em cada dez crianças entre 10 e 12 anos (69%) já acessam a internet.

Trio de marketeiros que deram um toque de sucesso no Naçoes. Erik, Débora e Júlio com motivos de sobra pra celebrar o 2019

Apesar de bem adiantada, quem passa ali no Paço Municipal duvida que Creso Salvaro termine as obras do parque municipal antes de 6 de janeiro, dia marcado para a festa de entrega com discurso do Alcaide e show gratuito da dupla Fernando e Sorocaba.

Ainda há tempo para sonhar antes do natal. A mega sena vai pagar nesta terça-feira a boladinha de apenas R$ 36 milhões.

Saideira do dia: O casamento é como um semi-aberto, onde você tem que voltar no final da tarde para dormir na cadeia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito