Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Rota de colisão 

Oscar da Acic, detentos poetas, alertas e muito mais
Por Ney Lopes 16/12/2019 - 06:37 Atualizado em 16/12/2019 - 06:43

Estourou mais uma bronca das grandes entre três sócios de uma empresa da cidade que entraram em rota de colisão pelo controle da mesma com o caso parando na esfera judicial. Na última semana, a justiça nomeou um interventor judicial que acompanha como fiscal as atividades da empresa até que as coisas se acertem entre o trio.

Oscar ACIC 2019

Acic encerra 2019 nesta segunda-feira, ano que celebrou seus 75 anos, em grande estilo com a festa de entrega do Prêmio ACIC - Empresa do Ano, em concorrida cerimônia a partir das 19h. Nove empresas entre pequenas, médias e grandes disputam o Oscar empresarial 2019.

Marta Nazário Fabris no fim de semana de sol e mar.

Detentos poetas 

Nesta segunda-feira ,14h, terá solenidade no presídio Santa Augusta com a entrega de certificados aos dois detentos que tiveram seus poemas selecionados no concurso literário “A Poesia Vai de Ônibus”.

Beija mão

Com um festivo jantar de beija mão, vai rolar nesta segunda-feira, 20h, cerimonial de posse da nova diretoria do Mampituba Clube, com o boa praça Edezio Carminatti, reeleito na presidência ate 2021, o Larciney Fabris,na vice, e o Sidinei Pacheco, nas finanças, cuidando da grana.

Dia do Jejum 

Do Raul Sartori: Em Brasília se faz tanta sacanagem que sempre há os que sentem remorso, tais os excessos. Por isso que por unanimidade, sua Câmara Legislativa, que é equivalente à Assembleia Legislativa nos Estados, aprovou a inclusão no calendário oficial do Distrito Federal do Dia do Jejum, da Oração, do Arrependimento e do Perdão para a Glória de Deus.  Seus legisladores acham que assim pagarão por todas as safadezas. Quanta hipocrisia!

Alerta 

A Organização Mundial de Saúde revela e a Associação Catarinense de Oftalmologia reforça: o uso contínuo de celulares e tablets por crianças e adolescentes está causando um aumento no número de casos de miopia infantil.  A miopia vai piorando com a idade e, em casos mais graves, pode causar riscos como glaucoma e descolamento de retina

Saideira do dia: Quem divide Halls, é adolescente. Nós dividimos é Dorflex.

Tags: ney lopes

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito