Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Região Sul já tem o primeiro prefeito eleito em 2020

Por Ney Lopes 10/10/2020 - 10:02 Atualizado em 11/10/2020 - 18:51

Não, não é Júlia Zanatta, Chico Baltazar muito menos Clésio Salvaro que, pelas pesquisas até agora divulgadas oficialmente continua imbatível. O único prefeito já eleito antes das eleições de 15 de novembro é o candidato do município de Morro Grande que está concorrendo sozinho sem adversários. Morro Grande é aquela cidadezinha no extremo sul onde a JBS fechou sua fábrica que empregava quase toda a população do município.

Bruna Reis vista pelas lentes de Alex Ribeiro para iniciar com estilo o feriadão de Nossa Senhora

QUEM gosta que se enrosca de passear em shopping pode comemorar. Desde ontem, os três shoppings de Criciúma: Nações, Della e o Criciúma bem como os centros comerciais já voltaram a  funcionar com seus horários normais.

EM funcão do feriado de segunda-feira em celebração ao dia das crianças, o comércio de Criciúma estende o horário deste sábado até as 17hs. Além dos Shoppings, algumas lojas de brinquedos também estão anunciando que abrirão no domingo.

Tanhão Damiani ontem no Bar do Zeca único bar do mundo anexo a uma funeraria. Esperando o Uber

TIME do Criciúma estreia sua nova comissão técnica neste domingo às 20hs em casa contra o Londrina. Expectativa é grande para conferir se o problema era o ex-treinador ou a falta de qualidade da maioria da boleirada.

CANDIDATO Rodrigo Ganso irá reunir neste sábado toda a bicharada no seu habitat para apresentar seus projetos e planos para estas eleições. Além do Ganso, a mulher Patinha e o primo Galinha estarão presentes os amigos. Galo, Chera Pomba, Vampiro entre outros com cada um levando sua birita preferida e as mulheres pastelzinho, caju , coxinhas e de sobremesa sagu.

Médico Adriano Locks e o aniversariante deste sábado Alexandro De Lupo

EMPRESÁRIO Alexandro De Lupo abre neste sábado sua fazenda na Madre as margens do Rio Tubarão para celebrar seu aniversário reunindo a fina flor do empresariado do eixo Criciuma/Tubarão/Laguna. Convidados chegarão pelo ar com o Helicoptero do anfitrião, terra e mar.

Em primeira mão o video oficial da Policia Civil da maior apreenção de drogas da região da grande Criciúma. 2,4 mil toneladas de maconha.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito