Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Redes sociais de Criciúma perderam a graça sem as tradicionais personagens em quarentena

Por Ney Lopes 22/04/2020 - 08:25 Atualizado em 22/04/2020 - 08:28

Sem as irmãs Olivo nas luxuosas viagens pelo mundo, a Dani Niero circulando com seus vídeos pelas lojas e cabelereiros do Shopping Nações, a Pamcontatudo com seu Love, as cenas da Confraria das Musas e seus jantares temáticos, o Dalló com seu grupo de locomotivas endinheiradas nas viagens pelas pirâmides do Egito, o Nico Coelho a bordo com seu Iate pelo Caixa D'aço, as megas festas produzidas do Marcelo Cabral: a Internet perdeu a graça e não é mais a mesma na cidade nesta quarentena.
 

Frente e verso da promoter Lu Inocêncio num ensaio pelas lentes do fotografo Andre Vargas

Mais um dos geniais textos da internet neste momento de dúvidas e incertezas

De um autor desconhecido li, gostei e divido com voces neste momento de divisão de opnioēs e incertezas dos que querem ficar em casa e os que querem trabalhar:  O comércio abrindo, tudo voltando ao normal?! Não, está longe de ser o "normal"....mas você não é obrigado a nada!!!
Pode continuar em casa, se teu filho tem roupas boas para passar o inverno e você não precisa sair atrás de calças maiores, blusas e meias quentinhas, que bom fique em casa.
Sua empresa voltou mas você acha errado voltar, fique em casa, se você não precisa trabalhar peça demissão abrindo assim vagas de empregos para quem acabou de perder o seu nessa quarentena.
Ninguém está sendo obrigado a nada!
Faça o que achar melhor para você e sua família!
Cada casa é um caso, tem pais de família que perderam seus empregos, que tiveram seus contratos de trabalho cancelados, precisam pagar aluguel, água, luz o básico, mas se você não precisa, fique em casa, se tua empresa não está passando por uma crise e irá pagar você parado, que bom!
 A tua vida não é igual a minha que não é igual a do meu vizinho, cada um faz o que acha melhor para a sua, cada um com a sua realidade, pessoas julgando umas as outras sem saber a realidade de cada um. Faça o que você achar melhor e seguimos assim! Você não está sendo forçado a nada!!!

Saideira do dia: Ontem eu acordei com a corda toda. igual ao Tiradentes. Feliz mais enforcado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito