Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Radares na Via Rápida

Por Ney Lopes 21/12/2019 - 06:40 Atualizado em 21/12/2019 - 09:55

Operação verão da Polícia Militar que, recém iniciou com as festas de fim de ano na área, acaba de colocar como uma das prioridades a fiscalização de velocidade na Via Rápida que terá radares móveis com a velocidade máxima permitida entre 80km e 100km/h. Passando disto é bingo e 7 pontos na carteira e no bolso.

Chegando o verão

Enquanto muitos dormem o sono dos justos outros entram na madrugada festando e podem aproveitar para brindar a chegada da estação do verão pontualmente à 1h19min deste domingo com a metereologia apontando os primeiros dias de verão ainda com cara de primavera.

Novidade gastronômica na orla do Rincão

Depois da abertura do primeiro beach clube do Rincão: o Sun7, o balneário ganha a partir deste sábado a sua primeira praça de alimentação: o Container Food Park ali na cara do gol do calçadão com uma diversificada variedade etílica e gastronômica. 

Internado

Quem foi internado as pressas na noite de quarta-feira no Hospital São José, onde é o capelão, foi o nosso querido e histórico Padre Samiro com problemas urológicos.

Deu na net:

Ta garantida as festas de final de ano:  

Ladrões invadem churrascaria e levam 30 quilos de picanha. Isso aconteceu em São Paulo.

Saideira do dia:

O erro do pobre é baixar Uber e iFood.

Para celebrar o último dia da primavera, nada melhor que a Renata e Najila em clique especial do Bella da Semana já prontinhas para encarar a nova estação do verão.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito