Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Quinze mortes em menos de uma semana em Criciúma

Por Ney Lopes 08/06/2020 - 07:19 Atualizado em 08/06/2020 - 07:23

Enquanto é cada vez maior o apavoramento, sobre a quantidade de óbitos do Covid-19 pelo Brasil, Criciúma continua com nível baixíssimo de casos e mortes pelo Corona, mas a cidade a cada semana vem contabilizando dezenas de mortes por outras doenças. De acordo com a coordenadora da Central Funerária de Criciúma, de terça-feira até ontem, houve 15 óbitos em Criciúma. Nenhum por Corona. Aliás, ontem a cidade fechou com 450 confirmados do Coronavírus, 333 recuperados e apenas nove pacientes internados pela gripe chinesa.

Modelo Josiane Manenti, a noiva de Maio, tendo como cenário o Sítio Raízes em Nova Veneza

Liberou geral

Melhor notícia do fim de domingo foi a liberação das festas juninas. Quem deu a largada foi o proprio governador Moisés ao participar na noite de sábado de uma festa Junina num Hotel de Gaspar. Deve amanhecer nesta segunda-feira tentando explicar o inexplicável.

Governador Carlos Moisés na cena que correu ontem nas redes sociais numa festa junina em Gaspar

Acabou a pista improvisada de caminhada e ciclovia na Centenario

Por quase 90 dias, o corredor dos ônibus, em toda extensão da Avenida Centenário, da Próspera ao Pinheirinho, se transformou numa pista de corrida, caminhada e uma ciclovia provisória que encerra nesta segunda-feira, com a volta da circulação dos  amarelinhos.

ACABOU não passando de mais de cem o número de participantes integrantes dos movimentos: "#fiqueemcasa, #elenão, #marielivive, #forajulia,#forajesse,#forabozo, #antifas" na manifestação da esquerda ontem pela manhã em Criciúma.

Manifestantes criciumenses #antifas ontem na Centenário protestando

NÃO é só a volta dos Busão nesta segunda-feira. A Unesc planeja o retorno de suas atividades presenciais a partir de hoje.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito