Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Quadrilha especializada em furto de Iphone voltou a atacar em duas festas neste fim de semana na região

Por Ney Lopes 31/01/2022 - 06:48 Atualizado em 31/01/2022 - 07:31

Uma quadrilha especializada em furtos de Iphones voltou a atacar em duas festas neste fim de semana que reuniram grandes públicos em duas praias da região sul. Depois de mais de uma dezena de furtos na festa do Filezão e outros furtos na festa do Mario, este fim de semana várias vítimas usaram as redes sociais para  reclamar que tiveram seus celulares furtados de dentro de suas bolsas tanto na festa da Place, na Esplanada como na festa da Mailing no Balneário Gaivota. Uma das vítimas foi uma colega jornalista que teve seu celular furtado. A informação que estão levando adiante é que eles atacam em grupos formados por homens e mulheres bem arrumadas. Elas e eles distraem as pessoas, esbarram, criam situações de aglomeração, vão e furtam da bolsa e até mesmo do bolso das pessoas, saindo discretamente com o objeto furtado.

A criciumense Daiane Locks ontem na nevasca que atingiu boa parte dos EUA em especial a região de Boston.

MESTRE  Cacau Menezes depois de uma semana internado num hospital em Floripa recebeu alta sábado e esta semana volta a passar por mais uma bateria de exames hematológicos para saber da gravidade ou não de um problema detectado no sangue. Ontem, o colunista usou seu blog no portal ND para um depoimento emocionante do problema de saúde que vem passando.

Fábio Fontanella que celebrou ontem domingo troca de anos chegando no maior estilo de cabeça branca dono da lancha

ENQUANTO os melhores clubes brasileiros disputam técnico portugueses, um técnico brasileiro vem fazendo sucesso em Portugal: meu amigo Argel Fucks que, por pouco, não veio para salvar o tigre da degola, pegou o time Alverca, vice lanterna do campeonato português, e já é o quarto colocado e classificado para as finais. Sábado tocou 2 no Sporting.

 Deputado e Secretário de Estado da Educação Luiz Fernando Vampiro já entrando no clima do Beach Tennis a espera do Mundial da modalidade no Rincão.

ESTREIA nesta segunda-feira nos cinemas do Nações e especialmente para convidados um dos mais esperados filmes do ano: "Spencer", que conta a história da Lady Di. No decorrer da semana o filme já estará a disposição do público.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito