Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Próspera fez Chape pedir recuperação judicial e derrubou técnico do Avaí

Por Ney Lopes 07/02/2022 - 06:46 Atualizado em 07/02/2022 - 08:59

O Próspera, depois que voltou ao futebol profissional, continua fazendo estrago nos grandes times do futebol catarinense. Ano passado foi um dos principais responsáveis por colocar o time do Criciúma na segunda divisão para jogar com o Caravaggio. Na semana passada, 24 horas depois de tocar dois na poderosa Chapecoense, fez o time do Oeste entrar em recuperação judicial e para completar, sábado humilhou o timaço do Avaí em plena ressacada com direito a show de bola em rede nacional, culminando com a demissão do seu técnico. Veja o vídeo:

AO alegar agressão, mulher mata o marido  com uma facada no apartamento do casal em um edifício no Centro de Criciúma, próximo ao Angeloninho, a tragédia aconteceu ontem domingo, por volta das 21hs. A jovem mulher foi presa em flagrante, e passou a madrugada prestando depoimento.

Carol Canarin se despediu ontem do fim de semana ensolarado no Rincão assim, com estilo.

COM a volta quase que total dos colégios particulares e hoje, segunda-feira, da rede pública de ensino já deu para sentir a diminuição do movimento do Rincão mesmo no meio da temporada de verão. Praia agora para boa parte de familias só nos fins de semana.

A médica Maria Luiza De Lucca trocou o verão do seu Rincão pelo frio parisiense.

RAINHA Elizabeth, ex sogra da Lady Di, comemorou este fim de semana, 70 anos de reinado e deu um alento a todas as amantes do mundo inteiro ao declarar publicamente que a ex amante e atual mulher do Príncipe Charles seu primogênito, passa a ser a futura Rainha Consorte da Inglaterra, e põe com sorte nisso.

Vice Prefeito Ricardo Fabris traçando aquele tradicional pastel da feira livre. Amanhá terça tem.

QUEM sai hoje plena segunda feira para o abraço  e o professor, Leonir Maffioletti dono colégio Leme um dos diretores mais queridos pela classe estudantil. Leonir tem motivos para comemorar, neste ano passou 227 alunos em medicina sendo 63 direto do seu Terceirao para a faculdade de medicina atualmente um dos cursos ainda mais disputados pela juventude.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito