Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Promotor que atuou em Criciúma entra numa saia justa com a comunidade gay da capital

Confira ainda: assalto à idosos, sessão do Oscar no Nações e muito mais
Por Ney Lopes 13/02/2020 - 06:51 Atualizado em 13/02/2020 - 06:52

Promotor de Justiça Henrique Limongi, que atuou por muitos anos em Criciúma, vem sendo considerado o Jessé Lopes do Ministério Público da Capital, ao enfrentar os grupos LGBTs e apelar judicialmente nos últimos três anos contra 57 casamentos homoafetivos em Florianópolis, um dos maiores redutos gays do país.

Fashion Blogger Thayene Debem ajudando a metereologia anunciar que teremos enfim uma quinta-feira de tempo bom.

Momentos de Terror

Casal de idosos de Tubarão rendidos por três criminosos na sua residência na noite de terça-feira quando retornavam de um supermercado não eram fracos. Os ladrões, além de levar 14 mil dólares do cofre, mais um Mini Cooper de 200 mil, carregaram toda a valiosa adega de vinhos da vítima.

Edson Kabeça Gaindzinski durante a sessão beija mão, na inauguração da nova fábrica da Eliane em Cocal, celebração dos 60 anos da empresa que, na sua histórica trajetória, teve também a digital do meu Nono, o italiano Alfredo Del Priori, que dá seu nome a principal rua de Cocal e outra de Criciúma.

Ganharam na loteria

Pequenos comerciantes que apostaram em investir naquela área de gastronomia no Rincão, o  Container Food Park, nos últimos 45 dias, entre janeiro e início de fevereiro, na onda forte da temporada, faturaram mais do que muitos restaurantes renomados em Criciúma durante o ano inteiro.

Antes do Papa Francisco receber o ex-presidente Lula, a alma mais pura do Brasil, que pode voltar da audiência do Vaticano nesta quinta-feira como novo beato brasileiro, recebeu também o futuro padre do Caravaggio: Gili Gava.

Sessão Oscar no Nações

Em três sessões diárias, o filme coreano Parasita, ganhador do Oscar 2020 no domingo, em Los Angeles, volta a partir desta quinta feira aos cinemas do Naçoēs.

Parabéns Eno

Ex deputado Eno Steiner, que vem atravessando grave problemas de saúde, mas lutando bravamente celebra nesta quinta feira mais um ano de vida.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito