Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Professores fazem sexo em escola na região sul

Por Ney Lopes 22/03/2021 - 07:41 Atualizado em 22/03/2021 - 07:41

Secretário de Educação do Estado, o criciumense Luiz Fernando Vampiro, através da sua Secretaria de Educação mandou investigar dois casos de sexo entre professores de duas escolas estaduais, uma delas aqui na região sul, em Pedras Grandes, e a outra numa escola em Herval d'Oeste, onde os mestres pagos pelos cofres estaduais, aproveitando o clima da pandemia, acabaram se pegando no interiores das escolas, inclusive com divulgação de fotos íntimas da farra sexual.

Izabela Morales, poderosa

AS duas primeiras previsões da nossa mãe Diná da imprensa da cidade se confirmaram. Segundo ela, o Criciúma não passaria pelo Marília e pelo Figueirense. O time empatou as duas. Restou a última contra o Brusque, próximo adversário do Tigre. Aliás, é bom o presidente Anselmo programar visita com a boleirada nos dois santuários da região: o Coração Misericordioso de Jesus e o do Caravaggio, não esquecendo que terça tem também sessão do descarrego na Universal.

NA corrida contra o tempo para vacinar o maior número de idosos possíveis, o Ministério da Saúde muda orientação e libera todas as vacinas armazenadas para uso na 1ª dose.
A medida visa ampliar o número de vacinados no Brasil. Governo vinha orientando guardar metade dos lotes para 2ª dose. Hoje mais um lote de vacinas deve chegar a Criciúma.

Emilene Colonette isolada junto a natureza mas sem desgrudar de seu champa

PROPRIETÁRIOS  de bares e restaurantes de Içara estão organizando um novo protesto  nesta segunda-feira. O ato acontecerá na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), próximo ao viaduto  ngelo Giassi, a partir das 16h, em defesa da abertura diária dos estabelecimentos, do horário de funcionamento pelo menos até meia noite e da venda de todos os produtos, inclusive, bebidas alcoólicas.

SE os donos de bares e restaurantes de Criciúma e Içara, que nesta segunda-feira estão organizando protestos contra o decreto que vem destruindo seus negócios, imaginem Nova Veneza, a capital da gastronomia italiana do Brasil. Veja as cenas que gravei ontem domingo meio dia na pracinha da cidade:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito