Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Presa a quadrilha que invadiu uma mansão em Criciúma e levou dólares e jóias

Confira ainda: futuro e muro do Tigre, salário mínimo do ano que vem e morte de Daniel Lucena
Por Ney Lopes 17/12/2020 - 07:35 Atualizado em 17/12/2020 - 07:37

Dos cinco integrantes de uma violenta quadrilha que invadiu a mansão de um empresário  criciumense, fazendo a família de refém e levando dólares, reais e jóias, após seis meses de investigação, quatro dos bandidos foram presos pela polícia civil na última semana. O quinto elemento fugiu para o exterior. O empresário, figura das mais conhecidas, esposa, a filha e o genro que passaram por momentos de terror respiram agora mais aliviados.

Giselle Xavier já no clima natalino

MORRE, aos 106 anos, Dona Maria de Lourdes Hülse Lodetti, matriarca de uma família das mais tradicionais de Criciúma, avó da Thayse Zanatta. Deixa um grande legado para a cidade por viver, na plenitude, sua história.

DEPOIS do Paulinho do Roupa Nova, ontem foi a voz de Daniel Lucena do Expresso Rural que se calou. 2020 é um ano pra ser esquecido.

FUTURO do Criciúma será decidido nesta quinta feira com a eleição do futuro novo presidente. Dois nomes vão bater chapas: o endinheirado Anselmo Freitas e o torcedor Canela.

QUEM circulou ontem pelo estádio do Tigre se deparou com os muros do estádio ganhando uma obra de arte com parte da história do Clube. Confira as cenas

CARLOS Otávio, Ronaldo Becker, Wagner Rossa e Marciel Castro, rapaziada da Banda içarense Cacimbá de Surf Music e Reggae, escolheram como cenário o Rincão para gravar um de seus sucessos. Confira o clipe:

GOVERNO federal passou a prever salário mínimo de R$ 1.088 para o ano que vem, um aumento de R$ 43 em relação ao mínimo vigente em 2020. A previsão está no PLDO, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, enviado ao Congresso Nacional ontem, terça-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito