Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeito pede perdão a Santa e autoriza a festa da padroeira

Por Ney Lopes 02/05/2020 - 07:22 Atualizado em 02/05/2020 - 17:19

Bispo Dom Jacinto e os Padres do Santuário de Araranguá enfrentaram o prefeito da cidade Mariano Mazzuco que queria numa portaria acabar ou transferir o feriado da Nossa Senhora Mãe dos Homens nesta segunda feira. Os padres convenceram o Prefeito Mariano pedir perdão a Santa padroeira da cidade e autorizar fazer a festa já marcada para este fim de semana com programação dentro dos conformes do comandante supremo Moisés, incluindo até a procissão motorizada nesta segunda-feira.

Modelo Josiane Manenti amanhece neste sábado em ritmo de parabéns a você.

A CIDADE anoiteceu ontem na curiosidade querendo saber quem seria o criciumense  dono dos US$ 250 mil dólares apreendidos no final da tarde pela Policia Rodoviaria Federal em Osório num Gol com placas de Criciúma.

ESTA pandemia não esta perdoando nem os santos. Neste fim de semana, se não tivesse anormal, seria celebrado o dia de São José, o padroeiro da cidade, com aquela tradicional festa ao redor da igreja, promovida pelo querido Padre Antonio Junior. com os quitutes e os sonhos abençoados que ano passado fez filas enormes.

ENQUANTO as atenções da área da saúde estão em direção ao COVID-19, hospital São Jose saiu da rotina e fez na ultima semana dois transplantes de rins.

PARECE que a macumba do assessor do deputado Jesse Lopes atingiu em cheio o palácio da Agronômica.

HOJE rola, no tradicional almocinho de sábado no Bar do Zequinha, uma papa terra frita com pirão tudo dentro das normas autorizadas pelas autoridades.
 

Empresario Cristiano Cardoso no seu Jatinho com a familia cruzando os céus do estado em plena quarentena


Clesio Salvaro não deu folga pra seus  suditos, fez a turma trabalhar em pleno feriado do trabalhador sorrindo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito