Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeito e candidato à reeleição é acusado de estupro por funcionária pública

Por Ney Lopes 29/10/2020 - 06:58 Atualizado em 29/10/2020 - 07:02

Grupos de Whathsapp explodiram ontem no início da noite em todo estado com fotos de um provável estupro praticado pelo atual prefeito e candidato a reeleição de Florianópolis. Nas cenas, o prefeito aparece praticando a “orgia” com uma funcionária da Secretaria de Turismo. O caso, apesar de ter acontecido em 2017, veio a público através de um BO da vítima na última semana acusando o alcaide de estupro. O escândalo, deve causar hoje na capital um verdadeiro estrago, já que ele lidera todas as pesquisas.

Daniela, Caroline, Bruna e Laiz fazendo um brinde a quinta feira

APESAR dos aglomeros das últimas semanas, Criciúma tem registrado mais curas do que novos casos de Covid-19. Atualmente menos de 200 casos confirmados e até ontem apenas cinco pacientes ocupavam as UTIs numa cidade com 220 mil habitantes.

ATROPELAMENTO e morte de mais um ciclista por um ônibus fez reunir novamente ontem a noite centenas de ciclistas e amantes do pedal para protestar por mais cuidados e construção de ciclovias.

Juíza aposentada Gabriela Coral com o marido Jorge recebeu ontem à noite em família o coro de parabéns a você

PREFEITO de Imbituba acabou com a alegria das selfies na Praia do Rosa ao decretar praias fechadas neste feriado de finados.

PRA QUEM se programou para esticar o prolongado fim de semana do feriado de finados segunda-feira no litoral e esperava um céu de brigadeiro e um mar de almirante vai se decepcionar. A meteorologia não será nada simpática com a chegada de uma massa polar a partir desta quinta-feira.

A nutricionista Sharon Freitas na sua melhor fase

FEIRAS, palestras, congressos, festas de casamento aniversário, orgias, cinema, teatro e eventos com cobrança de ingressos já estão oficialmente liberados mas com um aditivo extra. Ocupação de apenas 25 a 30% dos espaços, ou seja, quase vazios. Já comícios, carreatas, caminhadas, distribuição de santinhos também liberados mas com distanciamento de 1,5m.

HOTEL Nacional de Brasília, templo da luxúria e do poder nas décadas de 1970 e 1980, despeja hóspedes por ordem judicial. Falido, o hotel foi a leilão em 2018 e os novos donos querem o prédio desocupado. Dentre os despejados, Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. Ele mora lá há 15 anos, na suíte presidencial.

Médica dermatologista, Beatriz Castellar de Faria e a apresentadora Fátima Guimarães no quadro Medicina & Beleza da RTV nas quintas

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito