Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Preço da gasolina dispara nos postos de Criciúma

Por Ney Lopes 08/02/2021 - 07:22 Atualizado em 08/02/2021 - 07:25

NOS últimos dias quem precisou abastecer nos postos da região da grande Criciúma, mais precisamente na área central da cidade, tem se assustado com o aumento quase diário do preço do litro da preciosa. Na grande maioria dos postos já chega próximo a R$4,60 ou mais. De acordo com um empresário do setor, se o governo não intervier vai chegar no fim de fevereiro na casa dos R$ 5 reais o litro. Na sexta-feira Presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai propor mudanças no ICMS para conter o preço de combustível.

Bruna Pinheiro pilotando na Garopaba

VOLTA as aulas nesta segunda-feira, mega liquidação e encerramento das férias de muita gente, volta a movimentar a cidade. Ontem, na orla do Rincão já era notório muitas residências fechadas.

Nico Coelho, Didi Pereira e Nelson Pereira, Diri Alamini, Nei Francisconi, Mateus Pavei, Madera e Castor no  Domingão do Verdão no Rincão.
Os ex craques Renato Sá do futebol e Renan do Volei com Beto Colombo e o filho Felipe traçando uma ovelha ao vinho branco em Jurerê.

MORREU neste domingo, vítima de complicações cardíacas decorrentes de um (AVC), aos 64 anos o ex treinador do Criciúma Lula Pereira.

PARECE que este ano de 2021 será o ano do Tigre. Começou ontem com um Tigre impedindo o sonho do título mundial do Palmeiras. Agora a expectativa positiva da torcida e crônica esportiva de Criciúma de uma recuperação do futebol e da imagem do nosso Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito